A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Super Smash Bros. Ultimate – Terry Bogard será disponibilizado hoje; 50 músicas, novos Mii Fighters e mais informações

1

A Nintendo apresentou hoje, os detalhes do personagem por DLC Terry Bogard, anunciando que ele será disponibilizado para Super Smash Bros. Ultimate ainda hoje, juntamente com uma atualização para a versão 6.0.0 do jogo.

Confira os detalhes abaixo, via Nintendo:

Em um novo vídeo, Masahiro Sakurai, diretor de Super Smash Bros. Ultimate, apresentou Terry Bogard em ação e também o estágio King of Fighters Stadium, além de 50 faixas de música de uma variedade de títulos SNK, todos chegando hoje ao Super Smash Bros. Ultimate. Todo esse novo conteúdo estará disponível para jogadores que possuem o Super Smash Bros. Ultimate Fighters Pass ou para quem adquirir o Challenger Pack 4 separadamente.

“Como Super Smash Bros. Ultimate continua a aumentar sua lista de lutadores, estágios e músicas por meio de conteúdo para download, esperamos que os jogadores gostem de conhecer novos amigos e rostos conhecidos que dão vida ao jogo de maneiras inesperadas.”

A adição de Terry Bogard à lista injetará ainda mais variedade na coleção épica de batalhas acaloradas em Super Smash Bros. Ultimate. Terry apareceu em mais de 80 jogos nas últimas três décadas, conquistando o mundo pela primeira vez em 1991, quando derrotou seus oponentes no lendário jogo de arcade da SNK, Fatal Fury: King of Fighters. Com sua marca registrada e seu sorriso confiante, Terry se tornou um dos pilares da comunidade de jogos de luta e um mascote para a SNK. Os jogadores interessados ​​em explorar mais a história de Terry Bogard também podem jogar vários jogos de luta clássicos que o caracterizam na Nintendo eShop no Nintendo Switch, incluindo ACA NEOGEO Fatal FuryACA NEOGEO Fatal Fury SpecialACA NEOGEO The King of Fighters ’95ACA NEOGEO Real Bout Fatal Fury SpecialACA NEOGEO The King of Fighters ’98, and ACA NEOGEO Garou: Mark of the Wolves.

Em uma homenagem às suas raízes no NEO GEO, o set de movimentos de Terry Bogard une a clássica jogabilidade de arcade da série Fatal Fury com o estilo de jogo de Super Smash Bros. Ultimate. Esta linhagem única significa que Terry joga diferente de qualquer outro lutador da lista, dando aos jogadores novas oportunidades de expressão criativa através de seu inconfundível talento de luta. A introdução de Terry à lista também significa a adição do novo estágio King of Fighters Stadium e 50 faixas de música de uma variedade de títulos da SNK. Finalmente, uma atualização gratuita para Super Smash Bros. Ultimate, que inclui melhorias na Battle Arena, além de outros recursos, também estará disponível hoje.

Ao comprar o Fighters Pass, os jogadores do Super Smash Bros. Ultimate terão acesso a cinco Challenger Packs. Cada pacote inclui um novo lutador jogável, um novo palco e faixas de música. Joker, Hero e Banjo & Kazooie já estão disponíveis, com Terry Bogard se juntando hoje. Um lutador adicional, que ainda não foi revelado, também está incluído no Fighters Pass, e estará disponível para download posteriormente.

Super Smash Bros. Ultimate está disponível com exclusividade para o Nintendo Switch.

Assista ao vídeo de introdução do personagem e a apresentação completa abaixo.

Introdução ao Terry Bogard

Apresentação de Terry Bogard

Mii Fighters

1
Deixe um comentário

1 Tópicos
0 Respostas aos tópicos
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
1 Autores de comentários
mauroalves Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
mauroalves
Amiibo
mauroalves

Cortaram a Mai por motivo escroto.