A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Surgeon Simulator CPR é anunciado para o Switch com novos recursos

Algumas semanas atrás a Bossa Studios havia divulgado o vídeo com uma possível dica de que seu simulador de cirurgias médicas Surgeon Simulator poderia ganhar uma versão para o Nintendo Switch. Hoje, o estúdio oficializou o anúncio de que Surgeon Simulator CPR (Co-op Play Ready) será lançado para o console da Nintendo durante a primavera brasileira.

Sobre o jogo:

A negligência leva a perfeição.

Não está a fim de passar seis anos na faculdade de medicina? Vá direto para a mesa de cirurgia com o Surgeon Simulator, um simulador cirúrgico incrível que une o sarcasmo do humor negro com toda a gravidade das cirurgias de alto risco.

Assuma o papel de Nigel Burke, um suposto cirurgião que tem uma queda por ferramentas nada convencionais e faz procedimentos de risco em pacientes como o Heavy do TF2, um estrangeiro com uma estrutura anatômica única e o 45º presidente dos Estados Unidos – ele mesmo, o Sr. Donald J. Trump em pessoa!

No console da Nintendo os jogadores contarão com os sensores de movimento dos Joy-Con para uma “precisão cirúrgica” maior, além do suporte ao HD Rumble e graças ao compartilhamento dos Joy-Con, será possível jogar localmente com um amigo independente do modo de jogo (portátil, tablet ou TV). Essa versão de jogo conta com os conteúdos adicionais de transplante de dentes e olhos da A&E Edition e o modo Alien Autopsy.

Fonte Bossa Studios PR
Comentários