A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Surviving the Aftermath será lançado em novembro; Novo trailer

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Surviving the Aftermath, jogo de simulação e estratégia desenvolvido pela Iceflake Studios, ganhará versão para o Nintendo Switch em 16 de novembro, de acordo com anúncio feito pela editora Paradox Interactive.

Confira uma visão geral do jogo, via Paradox Interactive:

Sobre o Jogo

Sobreviva e prospere em um futuro pós-apocalíptico onde os recursos são escassos, mas as oportunidades são inúmeras. Construa uma colônia à prova de desastres, proteja seus colonos e restaure a civilização em um mundo devastado.

Aventure-se além da colônia e explore as terras desoladas para coletar recursos, conhecer colônias rivais e combater bandidos.

Principais Características

Não há lugar como o lar
Construa e gerencie uma colônia de sobreviventes após um evento apocalíptico. Construa mais de 61 edificações exclusivas para cuidar de tudo, desde a coleta de recursos e agricultura, até a exploração e a segurança.

Sobrevivendo na Terra
Explore um vasto mundo gerado processualmente, com seis biomas diferentes repletos de recursos, animais selvagens, sociedades rivais e muito mais. Cada ambiente tem condições diferentes que afetam a sobrevivência da sua colônia. Fique alerta: desastres naturais, animais perigosos e bandidos colocarão seus sobreviventes à prova.

Expert em sobrevivência
Recrute mais de 80 especialistas únicos, cada um com suas próprias habilidades e motivações, para gerenciar os recursos e a produção da sua colônia. Envie-os para além do Portão em missões científicas, buscas e para combater bandidos.

Espere o inesperado
A vida pós-apocalíptica exige que você faça escolhas morais. Você não será capaz de controlar tudo em sua colônia, mas a forma como você responde a situações e eventos moldará o caráter da sua nova civilização.

Gerenciamento da reputação
Toda decisão pode ter consequências terríveis para a sobrevivência da sua colônia. Sua reputação com outras sociedades afetará sua capacidade de negociar e até mesmo seu relacionamento com seus líderes. Os colonos têm vontade própria e reagirão às suas escolhas.

Defenda o portão
Fortaleça seus portões e proteja sua colônia de animais enfurecidos e bandidos mortais. Os inimigos que conseguirem arrombar o portão invadirão a sua colônia, causando estragos em tudo o que encontrarem. Assuma o comando de seus especialistas e expulse os invasores.

Assista ao novo trailer acima.

Comentários