A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Switch Brasil Entrevista: Wallace Pop!

24

Hoje às 20:30, eu (Lelo Galdino) e Lamartine vamos participar de uma live com Wallace Pop, onde vamos fazer algumas perguntas para o polêmico Youtuber. Temas como: console wars (uuuuh!) e comunidade gamer no youtube serão destaques. Além é claro, conhecer um pouquinho mais do próprio Wallace Pop! A gente sabe, desde sempre, do espírito combativo do rapaz, assim como de sua sensibilidade e ele tem algumas histórias para contar pra gente. Mas isso a gente comenta mais tarde.

Contamos com as vossas participações. Caso queiram mandar perguntas, estarei o tempo todo atento ao chat.

Deixe uma resposta

24 Comentários
  1. cvertigem Diz

    Show!

    Será que não rola entrevista com o Mr. Lupa ?

  2. Allaninja Diz

    Muito boa a Live, bem consciente, disseram muitas realidades.

    1. Lamartine Diz

      Em breve mais lives ou podcasts. Podem aguardar.

  3. Domucacto_Kuno Diz

    Metroid Prime 4 não tem nada a ver com o Sakamoto, quem está supervisionando é o Kensuke Tanabe, que trabalhou nos três Primes, Metroid prime Hunters e Federation Forces.

    Sakamoto e Tanabe já confirmaram que eles vivem sentando e conversando sobre o futuro da franquia, mas nenhum dá pitaco no jogo do outro.

    e quem desenvolveu Turok e fundou a retro foi a Iguana, que fazia parte da Acclaim, mas não era a Acclaim em si.

    1. Lelo Galdino Diz

      Releva né? É uma live… Me deu branco em tanta palavra kkkk

    2. Lamartine Diz

      Mas eu disse que foi o pessoal que trabalhou em turok e não que uma empresa virou outra.

      Isso é uma live. Eu disse sonic lost odyssey. E bayonetta 2 ao invés de 3.
      Paguei mico.

  4. Domucacto_Kuno Diz

    essa parte dos assets do Smash Bros foi meio nada a ver, Melee reutilizou uma porrada de coisas do N64 (todos os pokémon que saem da pokébola usam os modelos do Pokémon Stadium, por exemplo), Brawl usou um monte de coisa do Game Cube e Wii também.

    1. Lelo Galdino Diz

      É, depois eu repensei mesmo que foi bobagem o que eu disse. Afinal, eles estavam fazendo dois jogos. E o de 3DS é recheado de stages novos.

    2. Aristarkh Diz

      Vale lembrar que estavam fazendo dois jogos ao mesmo tempo também, então economizar tempo reaproveitando trem de outros jogos foi meio que obrigatório.

  5. Gaebora Kaepora Diz

    Ele está gostando do apoio de empresas como Square Enix, Bandai Namco, Capcom, Sega? Tem o que melhorar? E o que ele espera de empresas que não estão apoiando tanto?

  6. Patolouco222 Diz

    Interessante.

    Esse cara é maluco, uma vez em uma live do nada ele me mandou tomar naquele lugar, mas o maluco tem um lado bom, ele tenta aprender com os erros. Aos trancos e barrancos mas tenta.

  7. Gaebora Kaepora Diz

    Bomberman vendeu muito também…

  8. Gaebora Kaepora Diz

    Depois pergunta (se já não foi discutido) o que ele achou do Labo? Pretende comprar?

  9. Gaebora Kaepora Diz

    Legal, finalmente, haha! ^^

    Pergunta pra ele se ele vai consumir Virtual Console. Tá ansioso pelo lançamento (provável) dele? Não sei se já falaram. Ele consome ACA Neo-Geo Classics? Já que é quase a mesma coisa.

    1. Lamartine Diz

      BLZ

  10. Bocci Diz

    O Lamartine, pergunta pro wallace a opiniao dele sobre o hollow do switch

    1. Lamartine Diz

      agora

  11. Gaebora Kaepora Diz

    Bah, ninguém tá lendo aqui. Flw. Na próxima vez deixem a janela aberta aqui também.

  12. Gaebora Kaepora Diz

    Zelda é Action/Adventure…

  13. Gaebora Kaepora Diz

    Não sei se ele já comentou. Dos anunciados (pode por rumores também) jogos do Switch, o Top 5 que ele mais espera.

  14. Gaebora Kaepora Diz

    Já que tá nesse papo de Youtuber. Fala pra ele listar os 3 melhores e 3 piores Youtubers de games da atualidade.

  15. Gaebora Kaepora Diz

    Ele gosta de Smash? Aceitaria um Smash. Deluxe? Ou quer algo totalmente trabalhado pro Switch?

  16. Gaebora Kaepora Diz

    O que ele acha do Pokémon? Vai mudar e revolucionar?

  17. Gaebora Kaepora Diz

    Pergunte pra ele o que ele acha de atitudes questionáveis de alguns Youtubers como DigPlay. Que fizeram vídeos bradando que o problema da bateria do Swicth não existia, que era 100% falacioso os relatos da base do Switch friccionar e resultar em riscos nas laterais da tela do híbrido. Resultado final: a própria Nintendo lançou uma atualização pra resolver o problema da bateria junto com métodos exemplificados por ela. E hoje em dia vemos muitos casos que o híbrido acaba friccionando na borracha da base e pode arranhar com o tempo, por mais cuidadoso que se seja, afinal, o problema é físico.