A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Switch receberá versão de Brunch Club em 29 de agosto

0

Brunch Club, um jogo multiplayer cooperativo e competitivo desenvolvido pela Foggy Box Games e distribuído pela Yogscast Games será lançado para o Nintendo Switch em 29 de agosto por $16,99, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop. O jogo terá um arquivo com 166 MB e suporte aos idiomas japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, português, russo, coreano e chinês.

Confira uma visão geral de Brunch Club a seguir, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

Um party-game de 1 – 4 jogadores frenesi de comida cooperativa e competitiva! Trabalhar em conjunto e comunicação é a chave para obter os melhores tempos nas tabelas de classificação!

O Curso Principal —

No jogo principal você pode jogar sozinho ou trabalhar em conjunto com amigos para completar os níveis antes do tempo acabar! Não pára por aí, no entanto, as tabelas de classificação on-line significam que não é bom o suficiente para ser concluído quando você pode competir! Você pode obter o tempo mais rápido?

Cada nível tem um mecânico inspirado no filme do qual leva o seu nome. Seja evitando fogo de atirador em Fry Hard ou esperando pelas temporadas sempre em mudança no jogo de Cones, cada nível irá forçá-lo a se adaptar para alcançar o tempo mais rápido possível.

Receita Para o Desastre! —

Nós nunca dissemos que isso seria fácil! Tente, tente e frite novamente em Brunch Club, é uma experiência difícil, se você cometer um erro é o jogo mais e o nível será redefinido! Comunicação, delegação e manter a calma são importantes para garantir que você obtenha sua merecida vitória.

Quem Precisa de Amigos de Qualquer Maneira? —

Quer você jogue sozinho ou com amigos, nós o cobrimos. Quanto mais pessoas você tiver, menos tempo terá para completar o nível, porque mais pessoas deixa mais fácil, certo? Em breve veremos sobre isso.

SE ENFRENTEM —

O face/off vai colocar 2 jogadores um contra o outro em uma ação rápida e frenética de comida para ver quem sai por cima. Você tenta completar a tarefa o mais rápido possível ou tenta interromper seu oponente? As amizades serão dilaceradas enquanto você cozinha, salta e rola até a vitória!

Mais no Menu! —

Não é apenas cozinhar em Brunch Club, temos outros modos de jogo para quando o estresse dos jogos principais é um pouco demais. Se você está navegando em checkpoints em Five Second Rule ou Slamming, cobrando e esquivando-se da vitória do sumo em Riceball Rumble, há algo para todos.

SWITCH IT UP —

Com apenas controles simples necessários, Brunch Club no Nintendo Switch está pronto para a ação de dois jogadores assim que o jogo é iniciado! Agora você pode preparar uma tempestade com um amigo em qualquer lugar e a qualquer momento!

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Fonte Nintendo eShop (EUA)

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por