A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Switch-Talk #01 – Resoluções para o novo ano da Nintendo

Ah o ano novo… finalmente estamos em 2019!

E com a chegada dessa nova jornada pelos 365 dias, chegou a hora de termos uma nova coluna de interação com vocês meus caros amiibos, responsáveis direto pelo sucesso de nosso querido site.

♦ Switch-Talk

Nessa coluna – que pretendo trazer quinzenalmente – conversaremos sobre os mais diversos assuntos que envolvam a indústria de jogos como um todo, sendo assim os temas não ficaram restritos apenas à Nintendo e seus softwares ou hardwares.

Basicamente, lançarei um assunto aqui com aquela pitada de minha opinião, mas, o objetivo aqui é conversar com VOCÊ meu caro leitor. Então caso tenha um registro em nosso site, peço-lhe que comente de todo coração nesta seção, para que hajam discussões sadias e até um relacionamento entre nós membros (cof cof amiibos).

♦ Tema de hoje:

 ◊ Resoluções de Ano Novo 

Estamos na fase inicial de 2019, e como sempre, queremos saber ou desejamos muitas coisas para o ano novo de vossa querida empresa tema deste humilde site de notícias independentes. Para minha pessoa (Felipe ou Necro para os mais íntimos), um Nintendo Direct seria um ótimo cartão de visitas para esse novo ano, apresentando uma variedade de jogos para além dos first-party da companhia e sem muito foco em ports do Nintendo Wii U (pelo menos nesse primeiro momento). Também desejo que a empresa passe a olhar melhor para nosso querido mercado brasileiro, somos o segundo maior consumidor de jogos das Américas e a Big N é a única que ainda pisa na ponta do pé quando se trata de olhar para nós.

Claro, 2019 é o ano de Pokémon! Não que eu tenha odiado Let’s Go, mas o coração daquele fã veterano da franquia quer e anseia por um jogo completo, lotado de novas histórias, mecânicas, ginásios e novas criaturinhas – “vem ni mim Game Freak!”. Não menos importante, Animal Crossing é minha segunda escolha como mais aguardado entre firsts para 2019. Esse porém, não sei o que pensar sobre como deverá vir então, melhor aguardar pela própria Nintendo. Vou fechar meu trio first com Fire Emblem, porque eu realmente quero que essa franquia receba o jogo que merece nesse ano com sua devida importância. Espero de coração que nos próximos dias ou meses eu seja completamente convencido que o novo título principal da franquia me faça “hypar” a ponto de reservá-lo já na pré-venda.

Para finalizar: Uma revisão do Nintendo Switch por favor, com uma dose de potência, memória extra e claro! Mais funções como temas, músicas e afins para seu monótono sistema operacional.

Agradecido e com amor, Necro.


 E você leitor(a), o que espera ou deseja da Nintendo para 2019? Fique à vontade para opinar nos comentários! 

Comentários