A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Sword of the Necromancer – Lançamento é adiado para 28 de janeiro de 2021

Originalmente planejado para chegar em algum momento durante o mês de dezembro desse ano, Sword of the Necromancer teve seu lançamento adiado para 28 de janeiro de 2021, de acordo com anúncio feito hoje pela editora JanduSoft em conjunto com a desenvolvedora Grimorio of Games. O título deve chegar ao Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows (Steam), com lançamento para a nova geração planejado para uma data futura.

De acordo com as empresas, o tempo extra permitirá que os desenvolvedores adicionem uma camada final de polimento para trazer o jogo ao seu estado ideal.

“Por mais que queiramos colocar Sword of the Necromancer nas mãos dos jogadores, é mais importante que o jogo atenda à nossa visão primeiro”, disseram JanduSoft e Grimorio of Games em um comunicado à imprensa. “O lançamento em janeiro de 2021 nos permite refinar ainda mais a experiência do jogo e também evitar a loucura da janela de lançamento dos consoles de próxima geração. Tenha certeza de que o produto final valerá a pena esperar. ”

Um segundo diário do desenvolvedor mostrando as inspirações e a direção para a arte e a música de Sword of the Necromancer também foi lançado.

Assista ao segundo vídeo de diário do desenvolvedor abaixo.

Fonte JanduSoft PR
Comentários