A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Sword of the Necromancer: Revenant é anunciado para o Switch

Um jogo de RPG e ação 3D com seções de dungeon crawler.

A desenvolvedora Grimorio of Games anunciou hoje o desenvolvimento de Sword of the Necromancer: Revenant.

Ainda sem uma estimativa de lançamento, Sword of the Necromancer: Revenant contará com versões para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox, além do Windows.

Confira uma visão geral do jogo, via Grimorio of Games:

Sobre o Jogo

Sword of the Necromancer: Revenant é um RPG de ação 3D em terceira pessoa com seções Dungeon Crawler. Reviva seus inimigos mais uma vez e faça-os lutar ao seu lado!

História

Com um sistema de batalha e companheiro completamente renovado, viaje pelo continente, restaure a Cidade Sagrada de Euda à sua antiga glória e derrote a ameaça sinistra que paira sobre o mundo.

Reúna os poderes dos Revenants, heróis esquecidos dos velhos tempos e crie um pequeno exército de mortos para derrotar o Necromancer de uma vez por todas.

Sword of the Necromancer: Revenant está sendo desenvolvido levando em consideração todo o feedback do original para criar uma experiência refinada e agradável de Sword of the Necromancer, mantendo sua mecânica original de marca registrada e expandindo-a. A Grimorio of Games está trabalhando para criar um jogo envolvente para jogadores novatos e veteranos.

Principais Características

  • Transforme seus inimigos em aliados mais uma vez: use a Sword of the Necromancer para ressuscitar monstros derrotados e fazê-los lutar ao seu lado.
  • Use o poder dos Revenants: outrora grandes heróis, seus espíritos agora vagam pelo mundo. Derrote-os em batalha e libere invocações poderosas.
  • AI aprimorada e personalizável: defina as táticas do seu monstro para obter o máximo de cada um
  • Novo sistema de batalha: sistema de batalha melhorado com novas possibilidades como combos aéreos. Troque de personagem a qualquer momento e continue encadeando hits!
  • Jogue sozinho ou em cooperação local: jogue o jogo inteiro com um companheiro de IA ou empreste um controle a um amigo para jogarem juntos no modo cooperativo de tela dividida.
  • Restaure Euda à sua antiga glória: reconstrua uma cidade devastada, recrute pessoas e obtenha novas funções e serviços como lojas, forja, cozinha…
Fonte Grimorio of Games PR
você pode gostar também
Comentários