A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Sword of the Necromancer, um roguelite e dungeon crawler, é revelado para o Switch

A desenvolvedora Grimorio of Games anunciou o roguelite e dungeon crawler Sword of the Necromancer para o Nintendo Switch e PC. O jogo terá suporte ao inglês, espanhol e catalão como opções de idioma e uma data de lançamento não foi revelada.

A versão para o Switch incluirá um “Scanner de Código” que utiliza a câmera IR do Joy-Con (apenas modelo padrão do Nintendo Switch) para escanear códigos distribuídos em meios físico e digital para permitir aos jogadores obter itens e monstros com “atributos incomuns”.

Confira uma visão geral do jogo, via Grimorio of Games:

sobre o jogo

O que você faria para trazer de volta alguém que você ama?

Ajude Tama a salvar Koko usando os poderes da Espada Proibida do Necromante. Chegue às profundezas da masmorra, derrote os 5 guardiões e o próprio Necromante para ganhar poder de alma suficiente para trazer Koko de volta dos mortos, não importa o custo.

Principais Características

  • Transforme seus inimigos em aliados: use a Espada do Necromante para reviver monstros derrotados e fazê-los lutar ao seu lado.
  • Reúna armas e relíquias: cada arma é diferente das outras graças ao sistema processual de geração de armas, que fornece efeitos e atributos diferentes.
  • Lute com todas as suas forças: derrote seus inimigos usando uma variedade de armas e objetos e domine o sistema de batalha ágil frente a frente.
  • Subir de nível: aprimore seu personagem lutando contra inimigos e atualize suas estatísticas.
  • Cada tentativa o aproxima do Necromante. A morte não é o fim: você perderá todas as suas armas e monstros equipados, mas manterá metade do nível alcançado na sua corrida. Além disso, você pode optar por sair da masmorra em alguns momentos, perdendo todo o seu progresso no nível, mas mantendo todo o seu equipamento.

Assista aos vídeos do jogo abaixo.

Vídeo de Gameplay

IR Camera Scan

Comentários