A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Taimumari: Complete Edition é revelado para o Switch e chega em 9 de agosto

Taimumari: Complete Edition, um plataforma no estilo retrô desenvolvido pela TERNOX, será lançado para o Nintendo Switch em 9 de agosto, de acordo com anúncio feito pela distribuidora Victory Road. De acordo com a Nintendo eShop européia, o jogo custará £11.99, terá um arquivo com 108 MB de tamanho e suporte ao inglês e russo como opções de idioma.

Taimumari foi lançado originalmente para o PC via Steam, e a desenvolvedora afirma que a versão Complete Edition para o Nintendo Switch contará com aprimoramentos e sprites atualizados.

Confira uma breve descrição do jogo a seguir, via Victory Road:

Sobre

Jogo de plataforma de estilo retro de acordo com as melhores tradições de jogos da nossa infância! Assuma o controle do Himari, o jovem mago viajando por várias eras para equilibrar o tempo no mundo inteiro!

História

Em algum lugar no céu, longe do chão, outro mundo flutua — um mundo de fantasia chamado Zaria. Os cidadãos de Zaria tiveram que observar o fluxo do tempo, mas quando o cristal antigo caiu nas mãos do mal, o fluxo do tempo foi distorcido. Kanashimi, a Alta Guardiã, envia o jovem mago Himari à difícil tarefa de encontrar todos culpados de destruir o cristal.

Mas por que nem todos se importam com as origens de Zaria, e sobre o que é esse lugar? Que você consiga resolver o mistério deste mundo.

Vá em frente para várias idades em sua aventura desconfortável para encontrar os cinco guardiões e recuperar o poder!

Características

  • Vários níveis
  • Muitas habilidades para aprender
  • Jogabilidade de ação hardcore, o que não vai deixar você entediado
  • Controle o tempo e o espaço
  • Todos os vilões são pessoas como você: saiba qual é a razão por trás deles se transformando em seu estado atual, ou apenas lute com eles sem mais delongas
  • Sistema de nivelamento de personagens
  • Três níveis de dificuldade
  • Coisas secretas e easter eggs

Assista ao trailer de anúncio da versão para o Switch abaixo.

Fonte Nitnendo eShop
Comentários