A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Take-Two Interactive comenta sobre vendas de GTA: The Trilogy – The Definitive Edition; Mais correções à caminho

Performance de vendas surpreendeu expectativas.

A Take-Two Interactive reportou na tarde de hoje(07 de fevereiro) seus resultados financeiros para o trimestre fiscal mais recente encerrado em dezembro de 2021.

Para a franquia Grand Theft Auto, foi comentado que a série agora totaliza cerca de 370 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo, e que a performance boa financeiramente da companhia durante o último trimestre fiscal (entre outubro e dezembro de 2021) foi bem sucedida graças à contribuição gerada pelo lançamento de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, título que também está disponível para o Nintendo Switch.

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, comentou em entrevista ao site GamesBeat sobre a performance de vendas da coleção afirmando que suas vendas excederam de forma significativa as expectativas da companhia com 10 milhões de cópias comercializadas ao redor do mundo, além de comentar sobre a qualidade prejudicada no lançamento do título:

Houveram [problemas de qualidade] e reconhecemos isso logo de cara. Definitivamente, tivemos alguns problemas de qualidade. Temos mais atualizações chegando e é sempre nosso objetivo lançar apenas os projetos da mais alta qualidade. Se ficarmos aquém, é terrivelmente decepcionante para todos nós. Ficamos aquém naquela ocasião, começamos a trabalhar e estamos felizes que iniciamos as correções. Há mais trabalho a ser feito.

você pode gostar também
Comentários