A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Take-Two se diz “impressionada” com o crescimento do Switch

É verdade que o Switch vem apresentando números positivos ao redor do mundo, e que com esses números as desenvolvedoras de jogos passam a se posicionar no mercado com seus produtos, destacando as plataformas mais rentáveis para que possam investir. E uma dessas empresas que se posicionou foi a Take Two, que muita gente pode conhecer por ter como subsidiária a Rockstar Games, criadora de franquias clássicas como GTA e Red Dead Redemption.

No seu último relatório financeiro, a Take-Two foi questionada sobre o possível suporte de outras de suas franquias para a plataforma da Nintendo, tendo como resposta do Presidente da empresa, Karl Slatoff de que o impressionante crescimento [do Switch] cria perspectivas positivas para a empresa. Entretanto, nenhum anúncio ou qualquer indagação foi além dessas palavras.

Segue uma tradução das palavras ditas por Karl Slatoff:

Em termos de trazer outros títulos para o Nintendo Switch, obviamente temos que ver que já fizemos alguns títulos. Nó fizemos NBA, WWE e LA Noire. Nós consideramos como qualquer outra plataforma na medida em que verificamos os custos de desenvolvimento, se o jogo é o mais correto para a plataforma, como é o público, e sua base de instalação? Então, quando acreditamos que há uma oportunidade de fazer alguma coisa no Switch, então você ouvirá. Estamos muito impressionados com o crescimento da plataforma, com a quantidade de unidades vendidas no mercado até agora, então estamos muito otimistas, mas não temos nada de específico para anunciar neste momento.

Claro, não precisa nem perguntar se vocês estariam interessados em GTA no Switch, já que é uma espécie de unanimidade. A questão é: que outras franquias além desta vocês acham interessantes para serem adotadas na plataforma e que utilize a função portátil / console de mesa do Switch? Lembrando que, por enquanto, como exemplo, Red Dead Redemption 2, já anunciado, está restrito ao PlayStation 4 e ao Xbox One.

Fonte: Nintendo Everything

Comentários