A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Tangledeep vende mais no Switch em sua semana de lançamento que no Acesso Antecipado da Steam em 6 meses

Sem dar detalhes sobre os números de vendas, a Impact Gameworks comentou recentemente sobre a performance de Tangledeep no Nintendo Switch. De acordo com a companhia, o título vendeu mais em sua primeira semana disponível no console da Nintendo que em seis meses após seu lançamento no programa de Acesso Antecipado da Steam no PC. A equipe comentou que já foi o suficiente para bancar todos os custos de desenvolvimento requeridos para que o título fosse portado para o Nintendo Switch.

Quando se comenta da performance regional, fica o interessante dado de que o jogo tem tido maior sucesso entre os japoneses, responsáveis por 33% de todas as vendas que ocorreram no Nintendo Switch.

A Impact se aprofunda comentando sobre o futuro de Tangledeep no Nintendo Switch, que deve receber a atualização versão 1.02 com correções de erros e implementação de aprimoramentos referentes à qualidade de vida do jogo. O conteúdo adicional por download “Legend of Shara” também está sendo considerado para a versão do console caso suas vendas continuem com a boa performance.

Fonte Automaton Media
Via Nintendo Everything
Comentários