A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Team Cherry comenta sobre estado atual de Hollow Knight no Switch

A desenvolvedora independente Team Cherry compartilhou através de publicação em seu blog, um pouco mais de detalhes sobre o processo de port do jogo Hollow Knight para o Nintendo Switch.

A companhia afirmou que todos têm trabalhado de forma “furiosa” nesse port, e que até o momento o jogo parece muito bom, mas que ainda precisa de aluns toques antes de ser lançado.

Performance: Eles têm como objetivo fazer com que o jogo rode à estáveis 60fps no Switch. No último mês a companhia focou em sanar alguns dos problemas que atrapalhavam o desempenho na taxa de quadros.

Idiomas: Até o momento, a Team Cherry informou que o jogo contará com, no mínimo, 10 idiomas.

Erros: Apesar de estar mais limpo e estável, a equipe têm trabalhado para cuidar dos últimos erros que podem causar crash no jogo, bem como dar atenção à alguns outros erros menores ainda presentes.

Já quanto ao lançamento porém, a notícia não deve agradar os fãs: Eles ainda estão sem uma previsão de lançamento, não está longe, mas só devem informar uma data quando concluirem que o jogo está praticamente completo em todas as etapas de desenvolvimento.

Fonte TEam Cherry Blog
Comentários