A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Team Sonic Racing – Filme de abertura foi cortado no Switch por restrição no tamanho do cartucho

14

Team Sonic Racing foi disponibilizado em todo o mundo nas mais diversas plataformas já no início dessa semana, e foi notado pelos donos da versão do jogo para o Nintendo Switch que a animação de abertura não estava presente no jogo.

Uma das teorias que se discutia até então era o tamanho do cartucho adotado pela companhia, que abriga o jogo com 7 GB, porém se adicionada essa abertura seu tamanho teria saltado para além dos 8 GB  — o que resultaria em um gasto maior para a companhia em relação aos cartuchos na versão para o console da Nintendo.

Em entrevista ao site USgamer, a companhia confirmou que a cena de abertura foi cortada da versão justamente por conta da limitação de espaço no cartucho: “A cutscene de introdução foi removida de Team Sonic Racing na build do Switch por restrições no tamanho do cartucho”. A empresa afirmou ainda que não há planos no momento para inclusão do filme via atualização no futuro.

14
Deixe um comentário

5 Tópicos
9 Respostas aos tópicos
1 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
8 Autores de comentários
mauroalvespeter parkerClima'sMoonieArus Mazak Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
peter parker
Amiibo
peter parker

Não estar no cartucho: ok. Mas não oferecer como download? Qual a dificuldade?

Moonie
Amiibo
Moonie

Pelo menos não foi uma perda grande como em outros jogos, quem diria que o problema do Nintendo 64 voltaria a atazanar o Nintendo Switch.

mauroalves
Amiibo
mauroalves

Que problema? Basta uma DLC e pronto.

Felipe Roots
Amiibo
Felipe Roots

Ainda não entendi essa relação dos cartuchos. Alguém pode me ajudar ?
O cartão é fornecido, apenas, pela Nintendo ?
Como é essa questão de tamanho ? Eu estava a pensar que com esses cartuchos as opçoes seriam “ilimitadas” e não teriamos essas “RIPadas”, hoje é no clip amanhã o game da capado. Já vimos isso acontecer o Wii, varias empresas lançando jogos MEIO BOSTA para aproveitar da maior base da geração.

Arus Mazak
Amiibo
Arus Mazak

Não sei como é o fornecimento dos cartuchos mas existem os de 8gb, 16gb e 32gb mas são raríssimos os casos de jogos que usem os de 16gb e até onde eu sei, nenhum com 32gb
Para as empresas é mais conveniente usar os cartuchos menores e mais baratos e cortar conteúdo, ou então colocar conteúdo por download que daí a pessoa que vai ter que comprar um SD

Clima's
Amiibo
Clima's

Creio que os que usam 32 GB pode-se contar nos dedos. Talvez a versão japonesa do Dragon Quest 1 e 2 japonesa, e a versão asiática do Final Fantasy X / X2 que vem os dois jogos no cartucho.

mauroalves
Amiibo
mauroalves

Não usam os maiores pra enganar trouxa, simples assim.

Arus Mazak
Amiibo
Arus Mazak

Grande perda…

Patolouco222
Amiibo
Patolouco222

Eu sempre achei e disse aqui no site que isso iria acontecer quando brotaram os rumores de que as mídias físicas do Switch seriam em formatos de cartuchos.

E está acontecendo infelizmente.

Arus Mazak
Amiibo
Arus Mazak

As produtoras também não “facilitam”. Cartchos de tamanhos maiores estão aí disponíveis e até hoje só teve 1 ou 2 jogos que usaram eles

Moonie
Amiibo
Moonie

Estão disponiveis, mas são caros, os cartuchos de 16 GB em si já são mais caros que os Blu-Rays, imagina os de 32 GB e 64 GB, não adianta nada ter os cartuchos se os preços de produção forem maior que nos outros consoles.

mauroalves
Amiibo
mauroalves

Cartucho hoje em dia não tem tanto custo.

mauroalves
Amiibo
mauroalves

E continua sem razão.