A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge – Novo vídeo com 11 minutos de gameplay; Detalhes sobre os dubladores

Mídia física será lançada algum tempo após o lançamento digital.

A editora Dotemu em conjunto com a desenvolvedora divulgaram hoje um vídeo com cerca de 11 minutos do gameplay de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, revelando que quatro dubladores da versão original lançada em 1987 retornarão no jogo inédito.

Após o lançamento digital, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge terá edições físicas, cortesia da Limited Run Games nos EUA, Merge Games na Europa, Happinet Corporation no Japão e H2 Interactive na Asia.

Confira mais detalhes das novidades de hoje abaixo:

Gameplay

O novo gameplay estendido mostra as Tartarugas chutando os traseiros do Clã do Pé pelas primeiras duas fases de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, eliminando os inimigos enquanto caminhando por lugares icônicos de Manhattan, incluindo os estúdios do Channel 6 e as ruas de Nova Iorque. Assista aos Heróis do Meio Casco aniquilarem o Clã do Pé neste novo vídeo.

Dubladores

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge traz uma nova dublagem feita pelo elenco original das Tartarugas, com Cam Clarke retornando como Leonardo, Townsend Coleman como Michelangelo, Barry Gordon como Donatello e Rob Paulsen como Raphael. Os jogadores poderão sentir a energia deles em batalha, enquanto as Tartarugas falam suas frases e gírias tradicionais, fazendo com que toda a ação chegue ainda mais perto da magia que a animação transmitia naquelas manhãs.

PAX East 2022

Quem estiver na PAX East poderá praticar seu ninjutsu neste fim de semana com a versão jogável de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge. Os aspirantes a ninjas poderão jogar com os seis heróis disponíveis, encontrar o pessoal da Doremu e Tribute Games no estande da Dotemu (estande nº 12043) entre 21 de 24 de abril.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge será lançado para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Wiundows em algum momento do inverno brasileiro (entre junho e agosto) de 2022.

Assista ao vídeo de gameplay acima.

você pode gostar também
Comentários