A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Tencent e Nintendo oficializam entrada na China – Confira as novidades frutos dessa parceria para o país

Durante a abertura do evento ChinaJoy 2019, ambas Nintendo e Tencent realizaram uma conferência de imprensa para oficializar a parceria que tem como objetivo disponibilizar de forma oficial os produtos da Nintendo na China (mainland).

A Tencent anunciou que ficará responsável pelo fornecimento de serviços baseados em nuvem para a plataforma online no país, assim como servirá para o funcionamento da Nintendo eShop que será totalmente localizada e funcionará semelhante ao que ocorre nos grandes territórios como Estados Unidos, Japão e Europa.

Foi confirmado que grandes títulos como The Legend of Zelda: Breath of the WildSuper Mario Odyssey serão disponibilizados no país com localização completa para o chinês simplificado. Por fim, a companhia anunciou que será possível realizar pagamentos na Nintendo eShop através do WeChat Pay — sistema integrado de pagamentos via app WeChat no Android / iOS.

Por fim, mais jogos e acessórios serão comercializados no país futuramente, conforme eles forem aprovados pelos órgãos governamentais.

Não há data para o lançamento do Nintendo Switch até o momento.

Fonte Nintendo CN (Weibo)
Via @ZhugeEX
Comentários