A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Tetris Effect: Connected é anunciado para o Switch e chega em outubro

A editora Enhance Games em conjunto com as desenvolvedoras Resonair and Stage Games e Monstars anunciaram hoje que Tetris Effect: Connected ganhará versão para o Nintendo Switch em 08 de outubro. O jogo deve ser disponibilizado com 25% de desconto durante suas duas primeiras semanas após o lançamento.

Tetris Effect: Connected contará com multiplayer para até oito jogadores, cross-play com as demais plataformas, além do Português Brasileiro dentre as opções de idioma.

Confira uma visão geral a seguir, via Enhance Games

Sobre o Jogo

Multiplayer local ou online, em qualquer lugar, não importa como você joga – está tudo conectado!

Tetris Effect: Connected é o Tetris de um jeito que você nunca viu, ouviu, ou sentiu antes! É a reinvenção incrivelmente viciante, única e deslumbrante de um dos jogos mais populares de todos os tempos, idealizado pela equipe por trás do premiado Rez Infinite e do lendário Lumines.

A música, os cenários, os sons, os efeitos especiais, até mesmo as peças do Tetris pulsam, dançam, brilham e explodem em perfeita sincronia com o seu jeito de jogar, tornando as mais de 30 fases e os 10 modos do jogo uma experiência tão incrível que você nem vai pensar em querer parar.

Um desafio para a mente e um banquete para os sentidos, Tetris Effect: Connected é a desculpa perfeita para jogar Tetris outra vez… e mais uma vez… e mais uma, e mais uma e mais uma e mais uma e mais uma e mais uma e…

Principais Características

  • Inclui Multiplayer Cross-Platform! Jogadores em diferentes plataformas podem facilmente se juntar às salas Friend Match com o novo recurso Room ID.
    O Modo Espectador está disponível em Friend Matches. Uma sala pode conter até 8 pessoas no total.
  • Inclui a novíssima mecânica “Zona”, onde os jogadores podem parar o tempo (e Tetriminos caindo) entrando na “Zona” e sair de uma situação pegajosa que poderia levar ao “Game Over”, ou obter uma linha extra de compensação de bônus.
  • Todos os novos modos multiplayer como o “Zone Battle”, que agita a tradicional jogabilidade 1 contra 1 do Tetris através da mecânica de Zona, que se tornou famosa no Tetris Effect.
  • Um modo cooperativo “Conectado”, onde até três jogadores podem literalmente conectar seus campos de Tetris juntos e jogar como um só.
  • Mais de 30 palcos diferentes, cada um com sua própria música, efeitos sonoros, estilo gráfico e fundo que todos evoluem e mudam à medida que se toca através deles.
  • Jogo classificado e não classificado, matchmaking e progressão do jogador para avatares desbloqueáveis.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários