A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

The Bug Butcher será lançado em breve para o Switch

O 2Awesome Studio anunciou uma parceria com a Awfully Nice Studios visando lançar uma versão de The Bug Butcher para o Nintendo Switch. Esse é o primeiro trabalho da 2Awesome para levar títulos independentes aos consoles.

Confira abaixo uma breve descrição do título abaixo:

The Bug Butcher é um shoot ‘em up 2D visto de lado e cheio de ação onde o perigo vem de cima. Portanto, basicamente, controlo de pragas com metralhadoras NO ESPAÇO. As mecânicas do jogo são semelhantes ao jogo clássico Super Pang onde se dispara verticalmente, mas com uns retoques dos tempos modernos. No jogo você assume o papel de Harry, um exterminador intrépido e tenaz com um talento especial para dizimar monstros. Harry encontra-se num centro de investigação infestado no planeta Zoit, onde o número cada vez menor de cientistas o contratou pelos seus talentos de exterminação. A missão: sobreviver até que a descontaminação do edifício seja concluída, apanhar moedas sem parar e proteger os cientistas, custe o que custar. Tem cuidado com as aranhas, porque elas gostam especialmente de comer cientistas dentro de fatos de borracha. Depois de aterrares, vais andar pelo edifício todo a disparar mísseis, lasers e eletricidade verticalmente em tudo o que não for humano.

The Bug Butcher deve ser disponibilizado para o Nintendo Switch através da eShop em breve. O jogo estará disponível no console para visitantes da Gamescom 2018 testarem durante a próxima semana.

Fonte 2Awesome Studio PR
Comentários