A casa de notícias para os fãs da Nintendo

The Church in the Darkness, jogo de aventura e estratégia, é anunciado para o Switch

Um jogo sobre “infiltração cultural”, The Church in the Darkness será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC via Steam em 2 de agosto, de acordo com anúncio divulgado pela distribuidora Fellow Traveller em conjunto com a desenvolvedora Paranoid Productions. O jogo terá um arquivo com 1.1 GB de tamanho para download.

A pré-venda já pode ser efetuada nas versões do jogo para o Nintendo Switch e Xbox One com 20% de desconto sob os preços finais de ambas edições comum e “True Believer”, que inclui a trilha sonora original e um conjunto de vídeos de making-of.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

Sobre

Ninguém é forçado a participar de um culto. Ele recebe você. Isso te entende. Envolve você até que as palavras se tornem mais do que verdade — elas fazem você completo.

No final dos anos 1970, os carismáticos Isaac e Rebecca Walker lideram a Missão de Justiça Coletiva. Rotulados como radicais e sentindo-se perseguidos pelo governo dos EUA, eles deslocam seus seguidores para o único lugar em que acreditam poder criar uma utopia socialista: as selvas da América do Sul. Lá eles constroem a Freedom Town. Mas os parentes deixados para trás nos EUA ficam preocupados: o que exatamente está acontecendo nesse complexo na selva?

Você joga como Vic, um ex-oficial da lei que entrou em Freedom Town para checar seu sobrinho, Alex. Quer escolha furtividade ou violência, você deve se infiltrar na comunidade, descobrir o que está acontecendo e localizar seu sobrinho antes que seja tarde demais.

Características

  • Que final você vai conseguir? Você vai tirar Alex, quer ele queira ir com você ou não? Você vai enfrentar os líderes do culto? Você vai participar do culto?
  • Desbloqueie todos os finais para cada cenário, tentando diferentes estilos de jogo ou fazendo escolhas diferentes.
  • Múltiplas maneiras de jogar: Evite a detecção completamente, tirando guardas e civis de forma não letal ou mate qualquer um que atrapalhe.
  • Entreviste personagens de Freedom Town e procure por pistas. Documentos e cartas espalhadas pelo acampamento sugerirão a verdadeira natureza da comuna.
  • Jogo totalmente dubladoo, estrelado por Ellen McLain (mais conhecido como GLaDOS em Portal) e John Patrick Lowrie (o Sniper do Team Fortress 2) como os líderes do culto, Rebecca e Isaac Walker.

Quão perigosos são os Walkers? Quão longe você vai para descobrir a verdade e salvar Alex? Tudo poderia ter sido diferente?

Galeria de Imagens

Assista ao trailer de anúncio do jogo abaixo.

Fonte Fellow Traveller PR
Comentários