A casa de notícias para os fãs da Nintendo

The Dealer Simulator será lançado para o Switch nesta semana

A editora Forever Entertainment e a desenvolvedora MegaPixel Studio S. A. anunciaram que Drug Dealer Simulator será lançado para o Nintendo Switch em 11 de março via Nintendo eShop por R$ 99,99. O jogo antes foi previamente anunciado como Drug Dealer Simulator, e sua desenvolvedora original é a Byterunners Game Studio PlayWay — que cedeu a licença para que a MegaPixel trabalhasse no port.

O jogo possui um arquivo com 1.1 GB de tamanho e suporte ao francês, alemão, italiano, espanhol, coreano, russo e inglês americano como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via Forever Entertainment:

Sobre o Jogo

Você já pensou em expandir seu próprio império do crime, sem as consequências legais e morais? SIMULA-O! Agora você finalmente poderá rastejar para os becos escuros do negócio de tráfico de drogas!

Comece pequeno, se torne GRANDE!

Comece sua história em um pequeno esconderijo sujo e avance para controlar o território, contratar seus próprios servos e fazer negócios perigosos. Torne-se um mentor de negócios de rua ou um gangster implacável – você decide!

Mas tenha cuidado! Nada é fácil no mundo do crime …

Recupere mercadorias contrabandeadas de cartéis externos, evite a polícia, organize esconderijos. Venda pequenas quantias para clientes singulares ou faça grandes negócios com gangues. Lembre-se, você tem que ser inteligente, tem que ser sorrateiro. Os inimigos estão à espreita em cada esquina, e a DEA nunca dorme.

Assustado ainda? Não seja. Os corajosos governam o mundo.

Neste mundo, você não apenas procura poder, dinheiro e respeito. Tenha cuidado com suas ações. Não estrague seus clientes… coopere com as pessoas certas, não seja pego e você poderá viver o suficiente para gastar sua fortuna!

Quem precisa de dinheiro, se você não pode gastá-lo, certo? Use seus lucros para aumentar sua gangue, comprar novos equipamentos, contratar músculos ou … APENAS SE DIVIRTA E FAÇA A FESTA.

Armas, drogas e rock’n’roll… ou algo assim.

 

Comentários