A casa de notícias para os fãs da Nintendo

The Falconeer: Warrior Edition é anunciado para o Switch e chega em agosto

A editora Wired Productions e o desenvolvedor Tomas Sala anunciaram que The Falconeer: Warrior Edition será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5 e PlayStation 4 mundialmente em 5 de agosto. No Brasil, o jogo poderá ser adquirido através da Nintendo eShop por R$ 152,95.

The Falconeer: Warrior Edition inclui o jogo básico com todas as atualizações e conteúdo para download gratuito e pago, bem como a próxima expansão “Edge of the World”, que deve ser lançada no dia do lançamento e apresenta missões secundárias adicionais, localizações de mapas, história independente e novos itens.

O jogo possui um arquivo com 1.2 GB de tamanho e conta com Português Brasileiro dentre as opções de idioma.

Confira uma visão geral a seguir, via Wired Productions:

Sobre o Jogo

Voe pelos céus a bordo de uma ave de guerra gigante neste jogo de combate aéreo nomeado para os BAFTA.

Voe pelos céus a bordo de uma ave de guerra majestosa, explora um mundo oceânico deslumbrante e participa em combates aéreos épicos neste jogo de combate aéreo nomeado para os BAFTA e criado pelo programador Tomas Sala.

Assuma o papel de Falconeer, um guerreiro aéreo poderoso, enquanto este atravessa um vasto mundo oceânico dividido por gerações de decisões tóxicas e dissidência. Ao longo de várias campanhas, irás assumir perspetivas e lealdades diferentes enquanto embarcas numa viagem de descoberta e resolves o mistério de Ursee, do seu povo e da sua história.
Avança pelas missões perigosas e missões secundárias, empunhando o teu lançador de relâmpagos para proteger navios contra piratas, krakens e outras ameaças. Mergulha nas profundezas do oceano, voa sobre as nuvens para lutar contra cidades de caranguejos gigantes ou participa em combates aéreos violentos contra a misteriosa Ordem de Mancer que controla e rege a tecnologia.

The Falconeer: Warrior Edition inclui o jogo totalmente atualizado e a DLC “O Caçador”, adicionando uma nova classe de jogador com um dragão Ormir pilotável e um conjunto de foguetes pirotécnicos guiados, assim como o novo DLC “Confins do Mundo” que contém 3 missões secundárias adicionais e novos encontros com bosses.

Assista ao trailer abaixo.

Comentários