A casa de notícias para os fãs da Nintendo

The Game Awards 2019 deve contar com até 15 anúncios de jogos inéditos

Premiação terá aproximadamente duas horas e meia de apresentações variadas

Durante um AMA [Pergunte-me Qualquer Coisa] realizado nesta semana no Reddit e também através de uma outra sessão semelhante no Twitter, o criador e apresentador do The Game Awards, Geoff Keighley, afirmou que a premiação contará com algo entre 10 e 15 anúncios de projetos inéditos.

“Teremos um monte de novos jogos sendo anunciados no show — acho que há cerca de 10 novos jogos / projetos sendo revelados se você contar as coisas que ninguém ouviu falar até agora”, disse Keighley em resposta à um usuário que o questionou sobre o que podemos esperar do show. “Como sempre, a internet tem muitas informações realmente ruins sobre o que você pensa que verá no show… mas com certeza é divertido de ler”, completou.

Quando perguntado se existem “revelações que surpreenderão o mundo todo” ou “todos os trailers de jogos pelas quais as pessoas esperam para sempre”, Keighley respondeu: “Perguntas perigosas! Não tenho certeza, todo mundo reage de maneira diferente às coisas. Estamos apenas tentando fazer o melhor programa possível com base no conteúdo disponível para nós!”

A apresentação do The Game Awards 2019 irá ao ar a partir das 22:30 BRT em 12 de dezembro e poderá ser acompanhada através do YouTubeTwitchMixerFacebookTwitter e diversas outras plataformas.

Comentários