A casa de notícias para os fãs da Nintendo

The Great Ace Attorney Chronicles ganha novo trailer de gameplay

A Capcom divulgou hoje um novo trailer de gameplay para The Great Ace Attorney Chronicles, destacando com um pouco mais de profundidade as mecânicas de jogo durante a resolução de casos.

Confira uma visão geral do trailer, via Capcom:

No trailer mais recente, os fãs têm uma visão do mundo vibrante, personagens cativantes e jogabilidade emocionante que os espera em The Great Ace Attorney Chronicles. Os jogadores assumirão o papel de um aspirante a advogado japonês chamado Ryunosuke Naruhodo, um ancestral da própria lenda do tribunal, Phoenix Wright. Com a ajuda de seu assistente jurídico Susato Mikatoba e do grande detetive de Londres Herlock Sholmes, Ryunosuke resolverá os mistérios por trás de 10 casos de alto risco ocorridos no final do século 19 durante o período Meiji do Japão e a era vitoriana da Inglaterra ..

A jogabilidade principal da série envolvendo Investigations and Courtroom Battles está de volta. Durante as investigações, os jogadores visitarão a cena do crime para coletar evidências, conversar com testemunhas e procurar pistas. Em uma nova adição à série, Ryunosuke se juntará a Sholmes para se envolver em uma “Dança da Dedução” de parar o show. Nessas novas sequências, os jogadores têm a tarefa de corrigir as conclusões bizarras de Sholmes para descobrir os verdadeiros fatos do caso.

O destino do acusado está nas mãos de Ryunosuke durante as batalhas de sala de tribunal. Na sala de tribunal, os jogadores devem apresentar evidências, questionar testemunhas importantes e apresentar seu caso para garantir um veredicto de “Inocuidade”. Os jogadores devem apontar as inconsistências entre as declarações dos jurados em ordem para avançar o caso.

The Great Ace Attorney Chronicles será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows em 29 de Julho.

Assista ao trailer acima.

Comentários