A casa de notícias para os fãs da Nintendo

The Keep será lançado para o Switch em dezembro

0

Originalmente disponibilizado para o Nintendo 3DS, The Keep é um dungeon crawler old-school que foi confirmado para o Nintendo Switch. De acordo com a desenvolvedora independente Climax, o jogo será lançado para o console via Nintendo eShop em 20 de dezembro na América do Norte e em 24 de dezembro na Europa.

A versão para o Nintendo Switch contará com melhorias nos gráficos e gameplay. Um nodo modelo de controle foi criado e os jogadores agora poderão ganhar níveis para seu herói como forma de se preparar melhor para os desafios nas parte posteriores do jogo.

Saiba mais sobre o título.

Um dungeon crawler old-school com combate em tempo real.

A idéia por trás de The Keep é muito simples, trazer a essência e a atmosfera sombria dos RPGs do passado para os novatos e fãs do gênero.

Em The Keep você embarcará em uma missão para explorar cavernas e minas cheias de monstros para matar e quebra-cabeças para resolver embaixo e ao redor da torre do feiticeiro maligno. Não vai ser fácil, você vai morrer. Muito!

The Keep custará respectivos $17.99 / €17.99 / £15.99. O preço cai para $13.99 / €13.99 / £11.99 caso os jogadores optem pela pré-venda.

Assista ao trailer do jogo abaixo:

Através da Nintendo Everything

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Ser notificado por