A casa de notícias para os fãs da Nintendo

The Kids We Were: Complete Edition é anunciado para o Switch

A desenvolvedora GAEX anunciou hoje The Kids We Were: Complete Edition para o Nintendo Switch, sem uma data de lançamento específica por hora.

The Kids We Were: Complete Edition será exibido como parte do evento BitSummit: THE 8th BIT entre os dias 2 e 3 de setembro no Japão.

Confira uma visão geral do jogo, via BitSummit:

Sobre o Jogo

The Kids We Were é um jogo de aventura premiado originalmente lançado mundialmente para smartphones em fevereiro de 2020. Selecionado como um dos três principais títulos no Google Play Indie Games Festival em 2020, ele também ganhou o prêmio Avex e foi escolhido para a categoria Best Indies dos Melhores Jogos de 2020 do Google Play.

Para comemorar o lançamento de The Kids We Were no Nintendo Switch, adicionamos um monte de conteúdo totalmente novo. Se você deseja a experiência completa, será ainda melhor, com a Complete Edition!

A Complete Edition inclui a história completa disponível no aplicativo, além de um novo episódio bônus definido após os eventos do jogo principal. Também há itens de coleção novos para encontrar!

Via Gematsu
Comentários