A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

The Kids We Were será lançado para o Switch em dezembro

Anunciado em agosto, o jogo de aventura e RPG The Kids We Were será lançado para o Nintendo Switch via Nintendo eShop por R$ 81,55 em 02 de dezembro, de acordo com anúncio feito pela GAGEX. A reserva do jogo já está disponível na loja digital com desconto por R$ 65,24.

The Kids We Were possui um arquivo com 1.4 GB de tamanho e suporte ao Japonês, Coreano, Chinês e Inglês como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via GAGEX:

Sobre o Jogo

Revisite um tempo muito distante. Experimente o conteúdo totalmente novo na versão mais recente do jogo premiado.

The Kids We Were é um jogo de aventura cinematográfica com um grande foco na narrativa. Ambientado no final da era Showa japonesa (década de 1980), é uma viagem nostálgica por uma época única na história recente do Japão. Assuma o papel de Minato, um jovem que embarca em uma aventura de verão inesperada e incrível.

Este jogo é um jogo de aventura premiado originalmente lançado mundialmente para smartphones em fevereiro de 2020. Selecionado como um dos três principais títulos no Google Play Indie Games Festival 2020, ele também ganhou o prêmio avex e foi escolhido como o melhor Categoria Indies dos Melhores Jogos de 2020 do Google Play.

Para comemorar o lançamento de The Kids We Were on Nintendo Switch, adicionamos um monte de conteúdo totalmente novo. Se você deseja a experiência completa, não procure mais, a Edição Completa!

A Edição Completa inclui a história completa disponível no aplicativo, além de um novo episódio bônus definido após os eventos do jogo principal. Também há itens de coleção novos para encontrar!

História

Nossa história começa com Minato chegando na pequena cidade de Kagami, um tipo de lugar excepcionalmente comum em um subúrbio sonolento de Tóquio.

Mas há mais nesta viagem simples do que aparenta. Minato tem um objetivo secreto: ele pretende encontrar seu pai desaparecido, que supostamente mora em algum lugar da região.
Nosso jovem detetive Minato não perde tempo para começar, e logo encontra uma pista intrigante sobre o paradeiro de seu pai. Um caderno misterioso deixado para ele com o título portentoso “Os Sete Mistérios”.

Com este caderno como guia, Minato inicia uma longa e difícil jornada, não pelo espaço, mas pelo tempo. Pois seu destino é nada menos que 33 anos no passado – o dia em que seu pai e sua mãe se conheceram!

Comentários