A casa de notícias para os fãs da Nintendo

The Knight Witch, um Metroidvania estilo ‘bullet-hell’, é anunciado para o Switch e chega em 2022

A Team17 ficará a cargo da distribuição do jogo.

A editora Team17 em conjunto com a desenvolvedora Super Mega Team anunciaram hoje o lançamento do Metroidvania estilo ‘bullet-hell’ The Knight Witch para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox, além do Windows em algum momento de 2022.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Team 17:

Sobre o Jogo

Viaje pelos céus! Combine o combate de tiro em ritmo acelerado, a travessia e a exploração de Metroidvania, bem como a construção de decks mágicos. Explore a Cidade Perdida de Dungeonidas, aumente sua confiança com os habitantes locais e enfrente uma ameaça misteriosa e seu implacável exército de golens de guerra!

Combinando o combate de tiro em ritmo acelerado com a travessia e exploração de Metroidvania ao lado de um sistema de construção de deck mágico, The Knight Witch leva os jogadores à cidade subterrânea de Dungeonidas. A metrópole outrora pacífica foi sitiada por uma ameaça misteriosa e seu implacável exército de golens de guerra. Aqui cabe à protagonista – Rayne – ser nomeada uma Bruxa Cavaleira e usar seus poderes para revidar e salvar aqueles que ela ama.

Com mais de 30 cartas de feitiços exclusivas para escolher em um sistema de construção de deck mágico e habilidades de Cavaleiro para atualizar e melhorar, os jogadores podem personalizar a construção de Rayne para se adequar ao seu estilo de jogo, derrotando os golens invasores da maneira mais eficaz. Como outros Cavaleiros Bruxos, Rayne prospera com o amor e a adoração dos cidadãos de Dungeonidas, ficando cada vez mais forte com seu apoio contínuo – os jogadores podem optar por capitalizar isso, mentindo para os adoradores habitantes por seus próprios meios, ou podem ser honestos, compartilhando a dolorosa verdade para as massas.

Principais Características

  • Um Shoot ‘Em Up Sobre Conjuração de Feitiços: Enfrente inimigos malignos e escolha se quer usar a magia de Rayne ou usar suas armas e inteligência para derrubá-los.
  • Corpo e Mente — A Dualidade de The Knight Witch: Personalize o estilo de jogo único de Rayne, atualizando as habilidades do Knight para uma experiência de tiro mais rápida, ou fortaleça a magia das bruxas e explore diferentes estratégias de construção de deck com mais de 30 cartas de feitiços exclusivas para escolher.
  • Construa Confiança e Forme Laços Duradouros: Knight Witches se tornam mais fortes com gratidão e confiança e podem ganhá-lo de várias maneiras, nem todas sinceras – a escolha de escolher popularidade em vez de honestidade está nas mãos dos jogadores.
  • Acessibilidade Com Visão do Futuro: The Knight Witch foi projetado como um Metroidvania sem barreiras; com um sistema intuitivo de ‘auto-mira’ liga/desliga, ‘cheats’ que alteram o mundo e um sistema de navegação focado na história principal – os jogadores nunca se perderão e podem adaptar o jogo ao seu nível de jogo.
  • Super Mega Team: The Knight Witch é trazido a você por uma equipe veterana de desenvolvedores por trás de títulos como RiME, Moonlighter e Plants VS Zombies.

Assista ao trailer de anúncio acima.

Fonte Team17 PR
você pode gostar também
Comentários