A casa de notícias para os fãs da Nintendo

The Last Remnant Remastered é anunciado e lançado para o Switch

Durante sua conferência para a E3 2019, a Square Enix anunciou a versão para o Nintendo Switch de The Last Remnant Remastered — e já a disponibilizou através da Nintendo eShop por $19,99. O jogo possui cerca de 12.5 GB de tamanho para download.

Confira uma visão geral do título, via Nintendo.com:

Sobre


O clássico e cultural RPG com batalhas de equipes contra equipes finalmente chega ao Nintendo Switch!

Lançado pela última vez em 2008, The Last Remnant capturou os corações e as mentes dos jogadores com sua fascinante história, incontáveis ​​personagens e sistemas de batalha intrigantes. Agora, este clássico e cultural RPG está de volta com uma versão Remasterizada e chega ao Nintendo Switch com gráficos ainda mais bonitos, aprimorados através de um mecanismo de jogo atualizado.

Existe um mundo tecido por quatro raças: Mitra, Yama, Qsiti e Sovani.

Neste mundo, objetos misteriosos chamados “Remanescentes” existem desde os tempos antigos. Quem criou esses objetos? Quando? E por qual motivo? Ninguém sabia nem tinha meios para saber, mas continuou a extrair e usar seu poder colossal.

No entanto, o imenso poder dos Remanescentes gradualmente fez com que o mundo perdesse o equilíbrio. À medida que mais separação separou aqueles que governam e aqueles que seguem, uma guerra irrompeu — o começo de uma longa e interminável luta.

Mil anos depois, esta história começa.

Sistema de Distinto de Batalha

Uma batalha no estilo de comando com cenários em constante mudança

Entrar em contato com os inimigos no campo irá desencadear batalhas. Crie estratégias e faça uso total dos comandos que mudam constantemente dependendo das posições e do estado das forças amigas e inimigas.

A moral das forças aliadas afeta grandemente o resultado da batalha

Na batalha, a moral expressa o espírito de indivíduos e grupos de forças aliadas e inimigas. Maior moral tem efeitos vantajosos, como aumentar o ataque para causar mais dano ou diminuir o dano causado pelo inimigo.

A companhia ainda disponibilizou o “Por dentro do The Last Remnant Remastered“, um diário de desenvolvedor com 10 minutos de duração que passa uma visão por alguns dos segredos e anedotas no desenvolvimento do jogo, contendo entrevistas com o produtor e escritor Akitoshi Kawazu, o diretor de arte Yusuke Naora, e o diretor geral do projeto Hiroshi Takai.

Assista ao trailer do jogo para o Nintendo Switch abaixo, juntamente com o diário de desenvolvedor (em inglês).

Trailer

Por dentro do The Last Remnant Remastered

Comentários