A casa de notícias para os fãs da Nintendo

The Legend of Zelda: Link’s Awakening será lançado para o Switch em 20 de setembro

Durante a exibição de sua Nintendo Direct para a E3 2019, a Nintendo disponibilizou um novo trailer para The Legend of Zelda: Link’s Awakening, além de mais alguns detalhes e a confirmação de que o exclusivo do Nintendo Switch será lançado em 20 de setembro. Uma edição intitulada “Dreamer” também será disponibilizada.

Confira uma visão geral do título, via Nintendo:

Sobre


Explore uma Ilha Koholint reimaginada em um dos jogos mais adorados da série Legend of Zelda.

Link desembarcou em uma misteriosa ilha com habitantes estranhos e coloridos. Para escapar da ilha, Link deve recolher instrumentos mágicos em toda a terra e acordar o Wind Fish. Explore uma ilha de Koholint reimaginada que foi fielmente reconstruída em um novo estilo de arte que atrairá fãs e recém-chegados. Batalhe contra inimigos ao conquistar inúmeras masmorras e descubra os segredos ocultos da ilha. Encontre inimigos de Super Mario como Goombas, Piranha Plants, entre outros, e interaja com locais únicos que ajudam Link em sua aventura.

Características


  • Como Link, explore uma ilha de Koholint reimaginada e colete instrumentos para despertar o Wind Fish como forma de encontrar um caminho para casa.
  • Explore inúmeras masmorras, cheias de truques, armadilhas e inimigos, incluindo alguns da série Super Mario.
  • Conheça e interaja com locais exclusivos para obter ajuda na sua aventura.
  • Ouça uma trilha sonora acordada que ajuda a trazer vida à Ilha Koholint.

Assista ao novo trailer do jogo legendado em português de Portugal abaixo.

Comentários