A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD é anunciado para o Switch; Joy-Con temáticos são revelados

A Nintendo anunciou durante sua apresentação mais recente da Nintendo Direct o jogo The Legend of Zelda: Skyward Sword HD para o Nintendo Switch. Seu lançamento está agendado para 16 de julho e ele já pode ser reservado na Nintendo eShop brasileira por R$ 299,00.

O jogo possui um arquivo com 7.5 GB de tamanho, além de suporte ao japonês, inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, coreano, holandês, russo e chinês como opções de idioma.

Confira uma visão geral a seguir, via Nintendo:

Sobre o Jogo

O jogo The Legend of Zelda: Skyward Sword chega ao Nintendo Switch!

Sobe aos céus, desembainha a tua espada e vive a história mais antiga da série Legend of Zelda. Junte-se a Link em sua jornada para salvar Zelda, uma amiga de infância que deve enfrentar seu destino. Voe entre as ilhas flutuantes e desça ao traiçoeiro mundo da superfície nesta versão HD atualizada de Legend of Zelda: Skyward Sword.

Domine a esgrima realista que combina com seus movimentos

Balance sua espada e gire seus golpes para descobrir e romper as defesas dos oponentes usando controles de movimento intuitivos. Link irá combinar o ângulo de cada golpe que você fizer com o controlador Joy-Con, criando uma esgrima envolvente que depende de estratégia e precisão. Os movimentos parecem mais suaves e imediatos graças ao poder de processamento aumentado do sistema Nintendo Switch e aos gráficos HD. Aproveite as vantagens do esquema de controle recém-adicionado apenas de botão – perfeito para jogar no modo portátil ou no sistema Nintendo Switch Lite.

Além disso, a companhia também revelou um par de Joy-Con temáticos de The Legend of Zelda: Skyward Sword na cor azul em que representam respectivamente a Master Sword e o Hylian Shield. O lançamento dos conteoles acontecerá também em 16 de julho.

Confira imagens dos Joy-Con na galeria abaixo.

Assista ao trailer de anúncio do jogo:

Comentários