A casa de notícias para os fãs da Nintendo

The Ninja Saviors: Return of the Warriors será lançado mundialmente em 25 de julho

0

The Ninja Saviors: Return of the Warriors (conhecido como The Ninja Warriors: Once Again no Japão)  será lançado para o Nintendo Switch via Nintendo eShop e PlayStation 4 via PlayStation Store mundialmente em 25 de julho, de acordo com anúncio feito pela Taito.

Na América do Norte e Europa, a distribuidora United Games já havia anunciado seus planos para um lançamento em mídia física tradicional por meio da marca de distribuição licenciada ININ, assim como edições físicas limitadas que serão vendidas através da Strictly Limited Games. Mesmo que a Strictly Limited Games  já esteja aceitando as pré-compras para as edições limitadas, uma data de lançamento para as edições em mídia física tradicionais estão pendentes de confirmação.

The Ninja Saviors: Return of the Warriors é um reboot do título lançado originalmente para o Super Nintendo. É um clássico side-scrolling 2D e beat ‘em up que foi aprimorado com novos gráficos, dois novos personagens jogáveis, trilha sonora regravada, suporte ao co-op local para dois jogadores e mais.

Assista ao novo trailer do jogo abaixo.

Via Gematsu

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por