A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

The Persistence será lançado para o Switch em 21 de maio

Um jogo de terror e sobrevivência roguelike.

A editora Perp Games em conjunto com a desenvolvedora e também editora Firesprite Games devem lançar o jogo de sobrevivência e terror roguelike The Persistence para o Nintendo Switch em 21 de maio por $29,99, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop.

O jogo terá um arquivo com 3.3 GB de tamanho, além do suporte ao português, japonês, inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, holandês, russo e chinês como opções de idioma. Por hora, o lançamento refere-se à versão digital do jogo, que deve ser publicado pela própria desenvolvedora, mas também haverá uma mídia física distribuída pela Perp Games.

Saiba mais sobre The Persistence, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

Uma experiência brutal de terror, sobrevivência e ficção científica

The Persistence desafia você a sobreviver a bordo de uma nave espacial colônia condenada no espaço profundo no ano de 2521. Encalhado, com mau funcionamento e preso na atração inexorável de um buraco negro, “The Persistence” é invadido por uma equipe mutada em aberrações horríveis e assassinas. Cabe a você, um clone do oficial de segurança Zimri Eder, aprofundar-se nos decks de The Persistence para reparar os sistemas e impedir que a nave seja destruída. Reúna recursos, aprimore habilidades e fabrique um arsenal de armas neste brutal jogo de terror de ficção científica.

Principais Características

  • A morte é apenas o começo — A única coisa que impede o salvamento da nave estelar é uma variedade de monstruosidades impressas em clone, constantemente reabastecidas pela impressora clone com defeito do navio. Se qualquer encontro com esses inimigos for fatal, a consciência de Zimri é transferida para um novo corpo anfitrião, pronto para a próxima tentativa.
  • Um labirinto em constante mudança — A nave estelar da colônia possui uma macroestrutura auto-configurável que pode alterar sua arquitetura interna – e devido ao mau funcionamento catastrófico, é exatamente isso que acontecerá. Ao acordar em um novo corpo clonado ou ao se tele transportar entre os decks, o layout da nave estelar muda a cada vez. Toda e qualquer expedição ao The Persistence será única, com diferentes itens e equipamentos para coletar e atualizar.
  • Aprimore, atualize e aumente — A tecnologia do século 26 permite o aumento genético e a manipulação da tecnologia da matéria escura. Recorra ao DNA de Zimri para melhorar a saúde, resistência e habilidades defensivas ou até mesmo coletar o DNA da tripulação para criar corpos clonados de tripulantes para habitar, cada um com suas próprias habilidades.
  • Explore, esquive, lute e reúna recursos — A horda mutante não pensa duas vezes em rasgar Zimri membro por membro. Use o ambiente para procurar, perseguir e obter a vantagem tática ao fugir ou tentar derrubá-los. Explore os conveses da nave e colete recursos, armas e personalizações de roupas para ajudar na sobrevivência na jornada mais profunda nas profundezas escuras e aterradoras.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Fonte Nintendo eShop
Comentários