A casa de notícias para os fãs da Nintendo

The Pokemon Company comenta sobre Pokémon Legends: Arceus e confirma que estilo de jogo não é mundo aberto

Desde o anúncio de Pokémon Legends: Arceus, fãs se questionam sobre como seria a abordagem do jogo quando se trata de ser ou não um mundo aberto— como o que presenciamoscom The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Com os trailers mais recentes do jogo porém, ficou um pouco mais claro que o mapa de Hissui foi subvdividido em áreas e não totalmente aberto para exploração.

Em comentário recente feito pela The Pokémon Company ao site Kotaku, a companhia afirma que Pokémon Legends: Arceus terá um caminho de exploração e aventura mais próximo daquele que encontramos na franquia Monster Hunter, em que grandes áreas podem ser exploradas a partir de uma seleção dentro de um local inicial específico — o Vilarejo de Jubilife em Legends: Arceus.

Confira a nota da companhia abaixo sobre esse modelo de jogo:

Em Pokémon Legends: Arceus, Jubilife Village servirá como base para missões de topografia. Depois de receber uma tarefa ou solicitação e se preparar para a próxima excursão, os jogadores sairão da aldeia para estudar uma das várias áreas abertas da região de Hisui. Depois de terminar o trabalho de pesquisa, os jogadores precisarão retornar mais uma vez para se preparar para a próxima tarefa. Estamos ansiosos para compartilhar mais informações sobre como explorar a região de Hisui em breve.

Pokémon Legends: Arceus será lançado mundialmente e com exclusividade para o Nintendo Switch em 28 de janeiro de 2022.

Comentários