A casa de notícias para os fãs da Nintendo

The Pokémon Company International disponibiliza vaga para Editor de Localização em Português do Brasil

3

Pokémon com certeza é uma das marcas mais fortes da Nintendo aqui no Brasil. Com transmissões de anime e filme através de canais abertos e fechados, além da forte presença do Trading Card Game graças aos esforços da COPAG, e dos próprios jogos como Pokémon GO – esse último inclusive com novo evento agendado para este mês como estreia em um país da América do Sul – parece que a The Pokémon Company deseja expandir seus negócios no país.

Há cerca de três semanas, a divisão internacional da empresa publicou através de seu perfil no LinkedIn, uma vaga na qual busca por um profissional que trabalhe com a equipe de localização de seus projetos para tradução e adaptação deles em português do Brasil.

De acordo com a descrição, o empregado responsável pela edição de localização ficará na sede da companhia em Washington (Estados Unidos) para trabalhar como um membro do núcleo da equipe de edição. Ele ou ela deverá trabalhar com alguns editores, tradutores, coordenadores de projetos e membros de equipes de vários departamentos dos mais variados editoriais de produtos Pokémon, como o Trading Card Game (TCG), série animada, filmes, site oficial, Pokémon Global Link, etc.

Fonte Dica do leitor @Arus

Deixe um comentário

3 Comentários em "The Pokémon Company International disponibiliza vaga para Editor de Localização em Português do Brasil"

Ser notificado por
denis_timao
Amiibo

Breath of the Pokemon!

wiiner
Amiibo

Eu tento não me iludir…

𝕴𝖌𝖔𝖗 𝕬.
Amiibo

¯\_(ツ)_/¯