A casa de notícias para os fãs da Nintendo

The Ryuo’s Work is Never Done! é anunciado para o Switch

Série de anime, mangás e light novel, The Ryuo’s Work is Never Done! está sendo adaptado para o Nintendo Switch em adição à versão revelada para o PlayStation 4. O anúncio foi feito hoje pela Entergram ao inaugurar o site teaser oficial, e o jogo deve chegar ao Japão para ambas plataformas em 27 de fevereiro, 2020.

The Ryuo’s Work is Never Done! consistirá de partes divididas em aventura, shogi (xadrez japonês) e quiz. Durante as partes de aventura, os jogadores poderão curtir a história do anime em adição aos cenários originais supervisionados e parcialmente escritos pelo autor da light novel original, Shirou Shiratori. Cenas de escolhas e shogi irão ocorrer, e a história avançará com a escolha das decisões corretas. Também haverão dicas para os iniciantes.

Durante as partes de shogi, você jogará o “xadrez japonês” contra outros personagens. Eles utilizarão as táticas que usam no trabalho original.

As partes em quiz consistirá de questões em três categorias: shogi, The Ryuo’s Work is Never Done! e problemas de shogi. Ao responder cada questão corretamente, uma CG será desbloqueada.

Via Gematsu
Comentários