A casa de notícias para os fãs da Nintendo

The StoryTale, um plataforma de ação e aventura, ganhará versão para o Switch neste mês

The StoryTale, um jogo de plataforma, ação e aventura originalmente disponibilizado para Windows via Steam, ganhará versão para o Nintendo Switch em 30 de junho através da Nintendo eShop por US$11,99, de acordo com anúncio feito pela editora Redblack Spade em conjunto com a desenvolvedora Maxim Nuriev.

Com 305 MB de tamanho, The StoryTale terá suporte ao japonês, inglês, alemão, russo e chinês como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo e algumas imagens a seguir, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

The StoryTale é um jogo de plataforma e contos de fadas com barreiras, explosões e estilhaços, onde os heróis lutam com armas amaldiçoadas e tendem a esquecer feitiços.

Era uma vez, uma Princesinha que não queria ser rainha, saiu de um palácio em busca de um amuleto misterioso. Ela acreditava que o amuleto lhe daria poderes mágicos e ajudaria a se tornar uma verdadeira feiticeira.

Enquanto isso, o Príncipe Imortal do reino vizinho, tendo ouvido falar sobre o desaparecimento da princesa, corajosamente parte para encontrá-la, armada com armas amaldiçoadas e invadindo a horda de duendes.

O jogo é um plataforma clássico com vários níveis, duendes, picos, armadilhas e quebra-cabeças. Em suas aventuras, a Princesinha e Príncipe Imortal, surpreendentemente encontrarão muitos novos amigos entre duendes. Com a ajuda de feitiços incomuns e armas mágicas, príncipe e princesa, flutuam acima do solo, atravessam paredes, tornam-se gigantes esmagando tudo ao redor, congelam inimigos, constroem plataformas, respiram debaixo d’água, etc.

The StoryTale contará uma história calorosa e doce sobre as incríveis aventuras do príncipe guerreiro e da princesa feiticeira, e lembrará uma era maravilhosa dos videogames clássicos.

 

Comentários