A casa de notícias para os fãs da Nintendo

The Uncertain: Light at the End tem versão para o Switch revelada

The Uncertain: Light at the End, um jogo de aventura que se passa em uma Terra futurística e pós-apocalíptica, teve versões para o Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 confirmadas que se unem à versão previamente confirmada para Windows (Steam). O lançamento deve acontecer em algum momento de 2020, de acordo com anúnco feito pela editora META Publishing em conjunto com a desenvolvedora New Game Order.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

sobre o jogo

Você está com medo. Precisa se esconder. As pessoas que até pouco tempo eram suas servas, de repente, se viraram contra você. Agora, te perseguem. Raptaram seus amigos e família. O paradeiro ou o fim de seus entes queridos é um mistério. E não há nada a fazer quanto a isso. Sua única opção é se esconder, sobreviver sem esperança, incapaz de entender o que se passa à sua volta. Você é um pária, um fora da lei, porque você é um ser humano.

A humanidade desapareceu. Agora, os robôs dominam a Terra. No The Uncertain: Last Quiet Day, vimos um robô inventor chamado RT aliar-se a um pequeno grupo de máquinas que tentavam ajudar os poucos humanos sobreviventes.

Emily, a protagonista de Light At The End, é um desses sobreviventes. Ajude-a a descobrir o verdadeiro motivo por trás do desaparecimento da humanidade. Será que foi obra de uma IA enlouquecida ou algo completamente diferente?

principais caracteristicas

  • Embarque numa aventura de ficção científica em terceira pessoa num mundo dominado por robôs
  • Conheça o passado e o presente do mundo interagindo com ele
  • Resolva diversos quebra-cabeças exclusivos
  • Tome decisões que afetam o rumo dos eventos
  • Aprecie os locais exuberantes e a música ambiente

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Fonte META Publishing PR
Comentários