A casa de notícias para os fãs da Nintendo

The Watchmaker ganhará versão para o Switch em 8 de outubro

Originalmente lançado para Windows via Steam em 2018, o jogo de aventura e plataforma The Watchmaker ganhará versões para o Nintendo Switch. PlayStation 4 e Xbox One em 8 de outubro, de acordo com anúncio feito pela editora Badland Publishing em conjunto com a desenvolvedora Micropsia Games.

Confira um resumo do título, via Badland Publishing:

sobre o jogo

The Watchmaker é uma divertida aventura de plataforma com uma variedade de quebra-cabeças, composta de cinco mundos incríveis e com chefes gigantes e poderes especiais, como a capacidade de voltar no tempo.

A Micropsia Games, com sede no Chile, apresenta The Watchmaker, uma ambiciosa aventura em plataforma na qual, guiados por uma presença misteriosa, teremos que explorar ambientes gigantescos enquanto exploramos as habilidades de engenharia de Alexander. Armado com uma luva magnética que lhe permite transportar objetos no ar, o relojoeiro enfrentará inimigos mecânicos, chefes colossais e um design de nível intrincado, onde haverá muitos quebra-cabeças.

Em The Watchmaker, o ritmo do tempo será mais um inimigo a ser vencido, e teremos que coletar ampulhetas para reverter o implacável envelhecimento de nosso herói. O dispositivo que Alexander carrega nas costas mostra um marcador com a idade: se ele exceder os 90, ele morrerá desamparado.

Felizmente, o intervalo oferece algumas vantagens: seremos capazes de diminuir o ritmo do tempo para superar obstáculos e resolver quebra-cabeças. Você pode até se esquivar da morte quando der um salto ruim e cair no vazio: você pode “retroceder” a ação por alguns segundos preciosos para ter uma segunda chance.

Essa criação indie ambiciosa mistura uma história emocionante (na qual detalhes cruciais do passado de Alexander nos serão revelados) com visuais impressionantes, não apenas por causa da escala gigantesca dos cenários: os chefes de cada nível o deixarão sem palavras.

Comentários