A casa de notícias para os fãs da Nintendo

The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition é anunciado para o Switch e chega em 2019

17

The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition foi anunciado para o Switch com lançamento previsto para 2019, de acordo com anúncio feito pela CD Project RED durante a exibição do Nintendo Direct para E3 2019.

Confira uma visão geral do título abaixo, via CD Project RED:

Sobre


Vencedor de mais de 800 prêmios, incluindo 250 prêmios de Jogo do Ano, The Witcher 3: Wild Hunt é um RPG ambientado em um fantástico mundo aberto cheio de aventura, perigo e mistério. Como o matador de monstros profissional Geralt de Rivia, os jogadores devem partir para encontrar o Filho da Profecia — uma entidade poderosa que pode enviar o mundo em direção à destruição. Ao longo do caminho, o bruxo se encontrará enfrentando não só inimigos poderosos, mas também escolhas difíceis, cujas conseqüências repercutirão ao longo da narrativa épica do jogo.

Com lançamento previsto para este ano, tanto no formato digital quanto no varejo, The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition para Nintendo Switch vem com o jogo básico, assim como todo o conteúdo adicional já lançado. Isso inclui as expansões de histórias, Hearts of Stone e Blood and Wine, assim como todos os 16 DLCs gratuitos. No total, a Complete Edition oferece mais de 150 horas de jogo, pela primeira vez jogável verdadeiramente em um portátil. O jogo está sendo portado para Nintendo Switch pela Sabre Interactive em estreita colaboração com a CD Projekt RED.

Além do cartucho que contém todo o conteúdo da Complete Edition, a caixa também virá com um conjunto de itens físicos: o compêndio do do Universo The Witcher, o mapa do jogo e  adesivos.

The Witcher 3: Wild Hunt é o primeiro jogo da franquia a ser lançado em um console da Nintendo, introduzindo a série para uma nova audiência, bem como dando a quem já jogou a aventura final de Geralt of Rivia a chance de experimentá-lo novamente em qualquer lugar. O lançamento do jogo no Nintendo Switch também reforçará o status do Wild Hunt como o título mais vendido da franquia, que atualmente representa mais da metade dos 40 milhões de cópias vendidas.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

17
Deixe um comentário

9 Tópicos
8 Respostas aos tópicos
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
13 Autores de comentários
Zain ZahirWolfMestre_ConstrutorFelipe LimaLink Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
Mestre_Construtor
Amiibo
Mestre_Construtor

Ainda tô cético de que o jogo inteiro vai estar no cartucho. No mínimo eles vão usar o cartucho de 32GB e vai estar ocupando a memória até o talo. Espero q seja verdade!!

Link
Amiibo
Link

The Downgrade 3: Wild Port
Curioso pra ver o resultado final,se os jogos do Switch não custassem um absurdo,compraria novamente só pra apoiar a CDPR.

Zain Zahir
Amiibo
Zain Zahir

Não se preocupe, será a versão mais vendida dentre os consoles de mesa.

cariocaxc
Amiibo
cariocaxc

Vou comprar! 😅

Tzuuon
Amiibo
Tzuuon

Bom anúncio. Como já estão dizendo por aí, é um “tapa na cara” do povo que falava que o jogo nunca rodaria no Switch.
Ah… o Port vai ser feito pela Saber Interactive e parece que vai correr em 540p no modo portátil e 720p no modo dock.

Trick
Amiibo
Trick

E a CD Projekt RED dando aulas novamente no que diz respeito aos consumidores e fãs, o jogo completo no cartucho e uns adendos na caixinha ainda e provável que custará no máximo o preço cheio de 60 dólares, realmente muitas desenvolvedoras que se diz “grande” deveria “aprender” com ela e colocar isso em prática também. Espero que venda muito esse jogo no Switch, quando comprar o meu esse jogo é garantido, ainda mais que não tive como jogá-lo até agora (o PC já ta defasado e a situação financeira tá foda também…rsrsrs), entre dar um upgrade no PC e o Switch, prefiro o console com certeza, afinal onde vou jogar Metroid Prime 4, novo Zelda e por aí vai…rsrsrsrs

Voliver
Amiibo
Voliver

Zerei no PS4, não achei tuuudo isso.

mauroalves
Amiibo
mauroalves

É apenas uma modinha irritante.

Zain Zahir
Amiibo
Zain Zahir

É um bom jogo, mas foi endeusado mesmo além da conta. Há umas partes bem cansativas, diga-se de passagem.

linhares
Amiibo
linhares

Downgrade bem aparente, mas honesto.
Nem compara com os downgrade entre PS3 e Wii

Arus Mazak
Amiibo
Arus Mazak

Baita jogo
“gráfico lixo, olha esse downgrade, parece ps1”

Foda-se, vai dar pra jogar bruxão em qualquer lugar

Edu
Amiibo
Edu

“Ain o Switch não roda AAA”

“Ain o Switch não roda Open World”

¯\_(ツ)_/¯

Zain Zahir
Amiibo
Zain Zahir

Calma, agora a desculpa é que o jogo vai sofrer um downgrade fuderosuuuuu. Já vi isso em outros fóruns.

Trick
Amiibo
Trick

Mas é aquela questão: quem compra Switch não compra por causa de gráficos parrudos, afinal sabemos que a Nintendo não investe nesse tipo de hardware e nem é a cara dela nos últimos consoles de la pra cá. Então a esses que vão falar esse tipo de merda que se foda eles, afinal pra começar quem se importa muito com gráfico nem consoles compraria e sim um foderoso PC, pois nenhum console seja hoje ou amanhã terá poder maior que um PC.