A casa de notícias para os fãs da Nintendo

The Witcher 3: Wild Hunt – Desenvolvedora afirma que jogo ‘está incrível’ no Switch, não há corte de conteúdo

Um dos anúncios surpreendentes feitos durante a exibição da Nintendo Direct para a E3 2019 foi o anúncio da versão para o Nintendo Switch de The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition.

Após o anúncio, o site VGC conversou com o coordenador da interface de usuário Alvin Liu sobre o port do jogo. Ainda que haja “mudanças por limitação de hardware” envolvendo a distância de desenho de ambientação e menos folhagem, a CD Project Red acredita que o jogo aparenta “estar incrível” no Nintendo Switch.

Confira o comentário de Liu:

Estamos muito felizes com a forma como Witcher 3 está rodando no Switch. Ainda é uma qualidade de que nos orgulhamos, mas também entendemos que houve trocas de hardware que tivemos de fazer em termos de desempenho versus gráficos. No momento, há um pouco menos de folhagem e algumas distâncias dos desenhos são menores… mas ainda parece incrível. Eu fiquei muito impressionado. A menos que você tenha apontado muitas mudanças para mim, eu provavelmente não as teria notado.

Cobre a remoção de conteúdo, Liu comentou que a equipe “realmente não está cortando nada” para a versão do Nintendo Switch:

Você receberá o Witcher 3 completo e todas as expansões. Nós não estamos realmente cortando nada. As maiores mudanças que fizemos envolvem a interface do usuário e como você interage é um pouco diferente no Switch comparado a outras versões. Eu acho que se esta é sua primeira experiência com o The Witcher 3, você vai ficar realmente feliz e se divertir. Nossa empresa tem muito orgulho do que conquistamos.

Via Nintendo Everything
Comentários