A casa de notícias para os fãs da Nintendo

The Wonderful 101: Remastered é anunciado para o Switch via Kickstarter; Meta já foi alcançada e jogo será lançado em abril

Pouco tempo após oficializar campanha, meta de $50 mil foi alcançada.

A PlatinumGames lançou uma campanha no Kickstarter para viabilizar o financiamento de uma versão remasterizada do título The Wonderful 101, lançado originalmente para o Nintendo Wii U em agosto de 2013.

A campanha visa levar o título para múltiplas plataformas, onde a meta de $50 mil foi estipulada para levar o jogo ao Nintendo Switch, $500 mil ao PlayStation 4 e $250 mil ao Windows via Steam. A meta do Xbox One não está visível neste momento, porém Hedeki kamiya sugeriu que ela será incluída futuramente. A campanha foi iniciada a partir de hoje e ficará disponível até às 17:00 horas (Brasília) do dia 3 de março. Se financiado com sucesso, The Wonderful 101: Remastered.

Em comunicado à imprensa, a PlatinumGames afirmou ser possível publicar por conta própria The Wonderful 101: Remastered tanto no Switch quanto em outras plataformas “graças à generosidade da Nintendo”.

Em mensagem aos fãs, a PlatinumGames disse que “sempre fois eu objetivo ter e auto publicar Propriedades Intelectuais criadas pela companhia. Com seu suporte, esperamos fazer esse sonho se tornar realidade e levar The Wonderful 101: Remastered para uma vasta variedades de plataformas e tornar The Wonderful 101 parte da história dos jogos de cada um! Esse Kickstarter é nossa chance de UNIR TODOS, traçar o destino com nossas próprias mãos, e levar a melhor versão de The Wonderful 101 para todos.”

Voce pode conferir a campanha neste link.

Comentários