A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Thea: The Awakening vendeu “visivelmente melhor em sua primeira semana” no Switch que nos demais consoles

0

A desenvolvedora independente MuHa Games não comentou com dados específicos os números de vendas para a estreia de Thea: The Awakening no Nintendo Switch. Porém a companhia deu um parecer sobre o desempenho inicial do título na plataforma.

Com um atraso de três anos, a estreia no Nintendo Switch surpreendeu os desenvolvedores, que afirmaram ter sido “visivelmente mais vendido em sua primeira semana” no console da Nintendo que no Xbox one ou PlayStation 4.

Confira o comentário da desenvolvedora na íntegra:

Podemos dizer que Thea foi visivelmente melhor  em sua primeira semana de vendas no Switch que nos outros consoles. É surpreendente, especialmente quando se leva em conta que menos pessoas possuem o Switch que o Xbox One ou PS4.

Além disso, percebemos tarde demais que houve o lançamento de outro título de estratégia de uma grande produtora no mesmo dia, fazendo a competitividade pelo lançamento um pouco estressante.

Outro ponto é que Thea possui agora cerca de 3.5 anos, então não é um título novo no mundo dos jogos. Com tudo isso — um início positivamente surpreendente.

 

Fonte Nintygamer
Via Nintendo Everything

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por