A casa de notícias para os fãs da Nintendo

THQ Nordic adquire a desenvolvedora Bugbear Entertainment, de Wreckfest

A THQ Nordic revelou hoje a aquisição da desenvolvedora Bugbear Entertainment, o estúdio por trás do projeto de corrida com demolições Wreckfest, atualmente disponível para o PC via Steam. Outra desenvolvedora adquirira pela companhia é a Coffee Stain Studio, responsável por jogos como SatisfactoryGoat Simulator Sanctum

Confira o comunicado da companhia para a aquisição da Bugbear abaixo:

THQ Nordic adquire a Bugbear Entertainment, desenvolvedora de Wreckfest

A aquisição inclui o estúdio de desenvolvimento e todos os direitos de propriedade intelectual

Karlstad, Suécia, Helsinki, Finlândia, 14 de Novembro, 2018 – A THQ Nordic anunciou hoje a conclusão da aquisição da Bugbear, um criador experiente e líder mundial de jogos de corrida de nicho construído em seu mecanismo de jogo proprietário habilitado com ferramentas físicas de destruição de veículos. Um de seus jogos recentes, Wreckfest, título de corrida temático de demolição, foi lançado com sucesso para PC na Steam em junho de 2018 e atualmente está sendo desenvolvido para ser lançado nos consoles durante 2019.

Desde junho de 2017, a THQ Nordic entra em cena como editora dos canais de distribuição digital para Wreckfest, que tem sido um dos jogos de melhor desempenho publicados pela THQ Nordic na Steam desde o lançamento.

A THQ Nordic acredita firmemente na competência da Bugbear no desenvolvimento de jogos de corrida de ação bem-sucedidos e quer fazer investimentos de longo prazo para dar suporte à futura jornada de crescimento da Bugbear.

Fonte THQ Nordic PR
Comentários