A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Thunder Lotus, desenvolvedora de Jotun, anuncia Spiritfarer para o Switch

A desenvolvedora independente Thunder Lotus, mesma responsável pelos projetos Jotun e Sundered, anunciou hoje Spiritfarer para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC via Xbox Game Pass com lançamento previsto para 2020.

Confira uma breve descrição do jogo abaixo, via Thunder Lotus:

Sobre


Em Spiritfarer, você joga como Stella, uma falecida mestre das balsas. Construa um barco para explorar o mundo, depois faça amizade e cuide dos espíritos antes de finalmente liberá-los para a vida após a morte. Cultive, minere, pesque, colha, cozinhe e faça o seu caminho através dos mares místicos. Junte-se à aventura como Narciso, o gato, em um jogo cooperativo para dois jogadores. Gaste um tempo de qualidade relaxante com seus passageiros espirituais, crie memórias duradouras e, finalmente, aprenda a se despedir de seus queridos amigos.

As produções anteriores de Thunder Lotus, Jotun (2015) e Sundered (2017) receberam elogios da imprensa e dos jogadores por seus visuais deslumbrantes e jogabilidade desafiadora. Ansioso por explorar outros gêneros de jogos e abordar temas mais maduros e uma estrutura narrativa mais rica, a Thunder Lotus trouxe o diretor criativo de AAA, Nicolas Guérin, para dirigir Spiritfarer. A paixão contagiante de Guérin pelo projeto provou ser uma grande força motivacional para a equipe de desenvolvimento.

Assista ao trailer de anúncio do jogo abaixo.

Fonte Thunder Lotus PR
Comentários