A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Tiny Metal: Full Metal Rumble será lançado para o Switch em 11 de julho

Tiny Metal: Full Metal Rumble será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop e para o PC via Steam em 11 de julho, de acordo com anúncio feito pela desenvolvedora Area 35. O jogo contará com suporte ao japonês e inglês em ambos textos e dublagem, assim como francês, alemão e espanhol nas legendas.

Uma demo que conta com três mapas da campanha e duas arenas de batalha será disponibilizada para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 8 de julho.

Confira uma visão geral do título, via Area 35:

Sobre


Como uma sequência completamente nova e autônoma, Tiny Metal: Full Metal Rumble se remete aos gêneros clássicos como de Advance Wars, enquanto empurra a estratégia por turnos para um novo patamar. Domine uma variedade de novos tipos de unidades, prevaleça sobre novas condições de vitória com desafios de bônus em cada mapa e testemunha uma história épica de triunfo e tragédia escrita por Hirotaka Inaba (I Am Setsuna).

Full Metal Rumble se prepara para a guerra com uma experiência aprimorada que oferece o dobro do poder de fogo do Tiny Metal original, com 39 novas missões de campanha, 77 mapas de escaramuça e 21 campos de batalha multiplayer. Prepare-se e aprenda as cordas da batalha em um novo modo de tutorial, preparando cadetes para tiroteios intensos utilizando uma nova interface do usuário e uma arte de pixel detalhada projetada por Masayoshi Nishimura (Octopath Traveler).

Maior, melhor e mais metal que seu predecessor, FULL METAL RUMBLE foi projetado para testar a coragem estratégica dos comandantes de várias maneiras, já que as unidades aumentam, carregam e saem. Aproveite os poderes de comandante e passivos especiais para virar a maré da guerra, esgueirar-se pelo terreno encoberto para emboscar as forças inimigas e combinar a força da unidade para ataques combinados poderosos.

Em uma excursão de destruição implacável, o Exército de Dinoldan começa a escavar artefatos antigos com poder além da compreensão humana. Apenas o ferozmente independente comandante Wolfram e seus White Fangs podem salvar o mundo antes que os dinoldanos se tornem poderosos demais para parar. Assuma o comando das forças de Wolfram e explore um mapa mundial totalmente novo, contestando os dinoldanos em um mundo cheio de segredos.

Em todas as paradas, um elenco de personagens memoráveis ​​e uma trilha sonora do aclamado compositor Tomoki Miyoshi (I Am SetsunaLost SphearSteins;Gate) trazem uma história emocionante e contagiante. O emocionante trabalho de voz apresenta estrelas japonesas como Kenji Tsuda (Death Stranding). O destino de um mundo devastado pela guerra está na balança, acrescentando intriga e surpresa a cada confronto e revelação.

Assista ao novo trailer do jogo abaixo.

Fonte Area 35 PR
Comentários