A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

To All of Mankind – Filme de abertura e detalhes sobre a passagem do dia e a personagem por DLC Sukhaya Shuka

To All of Mankind recebeu hoje uma nova leva de informações divulgadas pela Nippon Ichi Software, detalhando um pouco mais sobre a passagem dos dia no jogo de sobrevivência, assim como detalhando um pouco mais sobre a sexta garota chamada Sukhaya Shuka — que será disponibilizada como um conteúdo adicional por download (DLC).

Confira os detalhes a seguir, via Gematsu:

◘ Nova Ilustração

◘ Passagem do Dia (Em Jogo)

Na manhã habitual, Kyouka vai acordar no hotel e o dia vai começar a partir daí. Ao acordar cedo, ela pode explorar a cidade e o hotel com as outras meninas. Não haverá mais ninguém na cidade hoje de novo…? Que tipo de ferramentas úteis você encontrará?

Ao explorar a cidade, você encontrará coisas que só podem ser encontradas em Akihabara. Coisas como figuras, eletrônicos e outros itens que você encontra na cidade cultural de Akihabara podem ser usados em sua vida de sobrevivência.

— Talvez por Akihabara ser um local turístico popular, você até encontrará moedas estrangeiras. Se você notar nas “propriedades do material” da moeda, verá maneiras de usá-la, além de gastar dinheiro.

— Uma vez que Akihabara é a Cidade Elétrica, você também encontrará os eletrônicos de última geração. Eles podem até ser uma fonte de energia preciosa…?

— O que é isso…? Há até mesmo itens entusiastas como esta Bateria de Bagdá. Você pode ser capaz de aprender mais sobre esses itens na loja doujin.

Depois de se cansar de explorar, você pode preparar a comida do dia com os ingredientes que coletou. Comer uma dieta bem balanceada de alimentos como peixe, carne e vegetais não apenas recupera a saúde, mas também traz vários benefícios à sua vida de sobrevivência, como a coleta mais suave ou maior destreza.

— Yuyuko e Erina estão cheias de confiança depois de pegar peixe pela manhã.

— “Deixe o peixe para mim e você se concentre nos legumes” -Kazumi. Os efeitos que você recebe diferem dependendo do tipo de alimento.

— Na vida de sobrevivência, até bolotas (ou glandes) na beira da estrada servirão como ingredientes finos.

Conforme as garotas se cansam e ficam com fome, seu desempenho piorará. Em uma vivência auto-suficiente que requer todas as necessidades da vida, a fome é um poderoso inimigo. Você pode, às vezes, ser capaz de duplicar seu tempo de exploração, portanto, verifique seu status em busca de condições preocupantes.

Com condições físicas perfeitas, você pode sair e explorar muito sem se preocupar, encontrar várias ferramentas e ingredientes e, gradualmente, construir seu repertório de receitas culinárias. A vida é uma vida de sobrevivência produtiva que satisfaz tanto a mente como o corpo.

— Kyouka abusou da culinária de Isana. Ainda que a comida possa ser deliciosa, você não deve comer demais.

◘ Conteúdo por Download

Sukhaya Shuka (dublada por Yuki Yagi)

Garota meio russa, meio japonesa. Uma estudante de intercâmbio prodígio que chegou à faculdade ao pular notas, ela tem apenas 12 anos de idade. Mestre em engenharia aeroespacial, quando se trata do céu, ela é a única a ir além. Ela gosta de rakugo, então possui um lado um pouco culto.

Como conteúdo pago para download (¥500), ela pode se tornar uma membro do grupo no meio do jogo. Como você poderia esperar da “estudante de intercâmbio prodígio de 12 anos”, ela tem uma riqueza de conhecimentos. Sukhaya também pode ver coisas que as outras cinco garotas não podem ver.

To All of Mankind será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 27 de junho no Japão.

A Nippon Ichi divulgou também, um filme de abertura do título que você pode conferir a seguir.

Comentários