A casa de notícias para os fãs da Nintendo

ToeJam & Earl: Back in the Groove tem índice de vendas maior no Switch; Detalhes sobre o cronograma de atualizações

A desenvolvedora HumaNature Studios divulgou novos dados de vendas para ToeJam & Earl: Back in the Groove. No Nintendo Switch, o título vendeu até o momento mais de 25.000 cópias, seguido de 12.000 cópias no PlayStation 4 e Steam cada, e mais outras 5.500 cópias no Xbox One. Entre mídias física e digital, o título já vendeu cerca de 53.000 cópias desde sia pré-venda.

O estúdio reforça que ToeJam & Earl: Back in the Groove precisa vender 150 mil cópias para se tornar um jogo rentável, mas afirma que “é um bom início e que pensamos em manter o momentum alto”.

Além disso, a HumaNature detalhou seu cronograma de atualizações do título. Confira abaixo:

Willie te ouve, e Willie SE IMPORTA. Nós amamos todo o feedback e relatórios de bugs que estão chegando, CONTINUEM! Se você encontrar algo que não parece certo, envie um e-mail para [email protected] e faremos o possível para resolvê-lo. Também temos um Canny configurado em: https://tjande.canny.io/ onde vocês podem fazer uma votação dos bugs mais comuns ou dos recursos mais solicitados, e esses serão os que priorizamos. Além disso – como sempre, sinta-se à vontade para participar da Discórdia e discutir esses comentários e bugs aqui: https://discord.gg/4TuKvgT

Além de consertar os Dark Levels, temos muitas outras correções que estamos investigando. Tal como um número de problemas no Switch onde os jogadores estão enfrentando falhas ao usar o elevador on-line, inconsistências ao carregar o arquivo salvo anterior e aumento no desempenho do modo multiplayer de tela dividida.

Também estamos considerando limitar o quanto os jogadores podem realmente cair nos níveis no modo multiplayer para que haja menos problemas de estabilidade. Ao fazer com que os jogadores não caiam mais do que 1 ou 2 níveis, haverá menos níveis de carregamento e deve resultar em um aumento na taxa de quadros. Deixe-nos saber o que você pensa sobre essa ideia nos comentários.

Há várias correções manuais também, mas se você vir um erro de digitação ou algo de errado, avise-nos para que possamos melhorar tudo antes de imprimi-lo para nossos colecionadores físicos.

Há também algumas correções menores (embora muito frustrantes), como se o mapa não estivesse funcionando no modo multiplayer, sempre exibindo o “Nível 0” e nenhum bloco sendo revelado. Problemas com Corpos de Troca e o Nível Secreto, fazendo com que os sons desapareçam. Se houver algo que você acha que deve receber prioridade, não se esqueça de mencioná-lo nos e-mails [email protected] ou nos links Canny / Discord mencionados acima. Faremos o nosso melhor para tornar este jogo perfeito para você, obrigado pela sua paciência nesta jornada.

Fonte Kickstarter
Via Nintendo Everything
Comentários