A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Tokyo Dark: Remembrance será lançado para o Switch em novembro

A distribuidora Unties em conjunto com os desenvolvedores Cherrymochi e Mebius, anunciaram que Tokyo Dark: Remembrance será lançado para o Nintendo Switch em 7 de novembro por ¥1.800. A pré-compra do jogo poderá ser feita a partir do dia 31 de outubro.

Confira uma visão geral do jogo, via Unties:

sobre o jogo

Sobre Tokyo Dark: Remembrance

Bem abaixo dos esgotos de Tóquio, há uma porta. Todos os que entram estão perdidos para sempre …

A versão original do jogo de aventura misteriosa Tokyo Dark foi lançada no Steam em setembro de 2017. Sua história e obra de arte únicas, uma marca do estilo do desenvolvedor Cherrymochi, conquistaram os corações de inúmeros fãs dentro e fora do Japão.

Tokyo Dark: Remembrance completa os mistérios deixados pelo original, trazendo um Director’s Cut desta obra-prima para o Nintendo Switch e PlayStation 4 neste inverno.

Como protagonista Detetive Ito, você explorará Tóquio em busca do seu parceiro desaparecido. Você pode trazer luz para os horrores sombrios que estão por baixo desta metrópole? Você vai perder a cabeça fazendo isso… ou pior?

Sobre Tokyo Dark

Tokyo Dark é um jogo de aventura e terror no estilo anime. A história segue a detetive Ito em Tóquio, procurando a verdade por trás do estranho desaparecimento de seu parceiro. Apresentando quebra-cabeças, gerenciamento de estatísticas e decisões difíceis, Tokyo Dark coloca a narrativa nas mãos do jogador. As decisões dos jogadores alteram o caráter de Ito, as opções de abertura ou bloqueio e levam a mais de 10 finais diferentes, incluindo os novos adicionados nesta edição especial.

História

Em janeiro de 2015, Tokyo Dark foi submetido ao Square Enix Collective, onde alcançou uma incrível classificação de 94% pelos membros do Collective, sendo posteriormente Greenlit no Steam. Depois disso, o jogo teve uma campanha bem-sucedida do Kickstarter no verão de 2015, e mais tarde foi anunciado que seria publicado pela Square Enix Collective. Tokyo Dark foi lançado para PC via Steam em 7 de setembro de 2017.

Via Gematsu
Comentários