A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Tokyo Game Show 2020 Online é agendada para acontecer entre os dias 23 e 27 de setembro

A Computer Entertainment Supplier’s Association anunciou que a Tokyo Game Show 2020 Online, evento digital que deve substituir a edição presencial da feira que foi cancelada, acontecerá entre os dias 23 e 27 de setembro.

Durante esses dias, várias empresas e organizações, “das principais editoras a desenvolvedores independentes de jogos”, apresentarão as atualizações mais recentes, incluindo o lançamento de novos títulos e serviços, por meio do canal oficial da Tokyo Game Show, além de programas, vídeos e sites de streaming criados pelos expositores da Tokyo Game Show 2020 Online.

A Tokyo Game Show 2020 também transmitirá ao vivo torneios de eSports, além de fornecer novas informações sobre produtos relacionados a jogos. As discussões de mesa-redonda online que abordam os tópicos mais recentes dos jogos também serão organizadas, podendo ser assistidas gratuitamente.

Expositores e envolvidos em negócios relacionados a jogos poderão utilizar sistemas de correspondência comercial online, que serão lançados em meados de agosto.

Via Gematsu
Comentários